STILES ON
Sai andando depressa de dentro do karaokê. Minha vontade era de sair correndo, correndo, correndo sem direção.
A dor que eu estava sentindo não tem explicação. É como se eu tivesse levado um tiro no peito, um tiro que me dilacerou, me quebrou por dentro e que agora está me corroendo.
Li em algum lugar uma vez que a pior dor do mundo é o infarto, talvez seja porque a pessoa que escreveu isso nunca teve um coração partido.
Sai do karaokê e fui andando meio cambaleante até o carro. Entrei dentro do meu Jeep e encostei a minha cabeça sobre o volante. Eu chorava, chorava como uma criança que perdeu aquilo que tanto queria, aquilo que tanto amava.
Por que? Era tudo o que eu conseguia pensar. Por que ela fez isso?
Como ela pôde me iludir, brincar com o meu coração? Como ela pôde me destruir desse jeito?Eu pensava que ela me amava.
Eu estava errado, muito errado.
Ela nem sequer gostava de mim.
Como ela pôde ter sido tão fria a tal ponto?
-Stiles? -Escutei alguém gritando enquanto batia em minha janela.
Demorei um tento tempo para processar de quem seria aquela voz.
-Eu quero ficar sozinho, Scott. -Falei Ainda com a cabeça encostada no volante.
-Abre a porta.
Eu pensei um pouco mas acabei abrindo a porta. Ele entrou e se sentou no banco ao lado do motorista.
-Eu me declarei para ela. Contei tudo para ela. Disse que a amava. E, e, ela simplesmente jogou tudo isso fora.
Levantei a minha cabeça e olhei em direção à ele.
-Cara, você tá um lixo. -Ele falou e depois tampou a boca tentando segurar o riso.
-Obrigado. -Abri um sorriso forçado enquanto limpava algumas lágrimas que estavam em meu rosto. -Grande amigo você em.
-Sabe o que devemos fazer quando o amigo da gente tá na fossa? -Ele perguntou com um sorriso divertido nos lábios. -A gente bebe.
-Não tô no clima.
-Não precisa estar. Vamos, ligue o carro e vamos para o bar mais perto.
Não estava nada animado. Apenas obedeci-o e liguei o carro. Comecei a dirigir em direção ao bar mais perto.
Descemos do carro e entramos no bar.
-O que vocês vão querer? -O barman perguntou.
-Tanto faz. O rapaz aqui tá "sofrendo de amor" . -Scott respondeu enquanto dava tapas em minhas costas.
Abaixei a cabeça e comecei a me lembrar das palavras dela.
"É só um jogo" Lágrimas quentes começaram a escorrer pelo meu rosto.
"Está livre para ir." Senti uma pontada.
"Siga a sua vida. Siga em frente."
Você disse "siga em frente" , para aonde eu vou?
******LYDIA ON
O que eu fiz? O que eu fiz?
Depois de tudo aquilo, Allison me levou para casa. Ela ficou um bom tempo aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret - 1º temporada
FanfictionLydia e Stiles são melhores amigos desde a infância. Os dois começam a descobrir o amor que sentem um pelo o outro, mas o destino sempre quer separa-los. Quando tudo parece estar certo, Lydia descobre um segredo de seu pai que muda a sua vida compl...