Capítulo 19

52 6 12
                                    

2 meses depois...

Marta pov

Hoje saberei o sexo do bebé e estou muito contente e excitada. Sinceramente, não me importo muito com o que calhar no exame, desde que tenha saúde!

Linda e eu vamos até ao hospital de táxi e eu não consigo parar de sorrir.

-AÍ MEU DEUS! MOVEU! O BEBÉ MOVEU!!! - gritei emocionada a sentir pontapés por dentro da minha barriga e o condutor assustou-se.

-Olá, sobrinho ou sobrinha! - Linda diz e acaricia a barriga e faço o mesmo.

O meu bebé mecheu! Que emocionante!!!

(....)

Chamaram-me à sala de ecografia e fui para lá confiante. Depois de responder a algumas perguntas sobre o que tenho sentido e isso, a doutora passou o aparelho sobre a minha barriga e olhei atentamente para a televisão.

-Parabéns,  são gémeos. Um rapaz e uma menina!

-AAAAAAH! QUE ALEGRIA! - grito feliz. - Meus bebés! - acariciei a minha barriga. 

-São dois! - Linda sorri feliz.

-Mal posso esperar por comprar as roupinhas e tudo isso! - disse com lágrimas nos olhos. - presenciar cada evolução vinda dos dois...

-É sempre uma boa fase! Bom, deverá vir cá de novo, daqui a um mês ou se sentir algum desconforto ou anomalia em relação a si e aos gémeos. Como está grávida de gémeos, não poderá trabalhar a partir de hoje; vá à receção, lá, irão dar o comprovativo da baixa.

- Okay, muito obrigada, doutora! Adeus e bom trabalho! - despedi-me dela feliz.

-Adeus, e que tudo corra bem!

-Chau! - Linda diz e fomos até à receção para buscar o comprovativo.


(...)

-Como vai tudo na faculdade? - perguntei à minha prima no meio da viagem de volta a casa.

-Vai bem! Tomara que consiga passar!

-Tu vais conseguir, prima! Eu sei disso, tu és capaz!

-Obrigada! Como vai ficar tudo em relação ao teu trabalho? Eu não vou poder cuidar deles a tempo inteiro, e vai ter dias em que não vou poder abandonar os livros. - ela diz incomodada - eu gostaria mesmo muito de tomar conta deles a tempo inteiro mas, por enquanto, está escaço!

-Tudo bem, eu dou conta do recado.

-Mas tu estás grávida e não podes estar a fazer esforços em vão!

-Eu sei, mas não os vou deixar nas mãos de uma desconhecida qualquer!

-Faz como entenderes mas, não busques os limites!

-Está bem!

----------------------------------------

Liguei à Jéssica para contar-lhe acerca dos bebés e ela atendeu.

"Hey, mana! " - disse.

"Olá, Marta! Como vai o bebé?"

"Vão bem! A minha filha e o meu filho gostam muito de ti e não param de chutar!"

"HUUUUUUUM?! São doois?! Aí, que emoção! Uma menina e um menino, ouviste, bebé? Tens dois para brincares, olha que sorte! " - ela fala com o seu bebé.

"Como ele ou ela está?"

"Bem! Ainda não o senti mas, tenho a sensação que está quase!"

"Daqui a um mês, mais ou menos, vou estar convosco! " - grito.

"Vais ao concerto nesse estado?"

"Estás a viajar nesse estado?" - ri.

"Prontos, já percebi a lógica! Eu vou para aí quando reencontrá-mo-nos ! "

"Yay!"

"Vais contar ao Harry?"

"Sim! Eu vou e não quero nem saber como ele vai reagir. Ele é o pai e vai saber da verdade!"

"É assim que se fala! Vou dormir, chau!"

"Bons sonhos, chau!"

Desliguei a chamada e acabei por adormecer depois de pensar muito sobre as possíveis reações do Harry.

----------------

Hey oh! Tudo bem?

Sobre  a fic, eu vou saltar mais um mês porque não tem nada de relevante ou interessante para relatar nesse espaço de tempo. Espero que compreendam!

Sempre, all the love <3 <3 <3 <3           KISSES

by: MARTA =)

Fiquem bem e até ao próximo capítulo!

ps: se tiverem alguma sugestão ou ideia, podem escrever aqui :) :3

Harry Styles E Eu... 2Onde histórias criam vida. Descubra agora