Capítulo 32

49 8 24
                                    

Dedicado à minha melhor amiga e irmã SterekLover4ever♥♥♥ love you sistah!

Harry pov

Acordei com dor de cabeça e lembrei-me do que aconteceu à pouco. Olho à minha volta e percebo que estou deitado nu num corredor vazio e frio. Nem sequer sei onde estou...

Levanto-me, ainda sinto tonturas, mas preciso sair daqui rápido! Não estou nem aí se tiver que sair nu!

Procuro as minhas roupas por todo o chão mas não encontro nada para meu desgosto.

-Merda.

Andei até à porta principal e tentei a abrir mas estava trancada.

É muito bom que a Dolly apareça agora!! Eu mato aquela vagabunda! Se a Marta descobre sobre isto que aconteceu, vai ficar muito magoada e pode abandonar-me e fugir com os nossos filhos.

-Socorro!!! - gritei. 

-Aguenta os cavalos, Harryzito! Eu não mordo, a não ser que queiras! - Dolly aproxima-se de mim com um chicote na mão. 

-O que é que tu queres comigo? - perguntei afim de receber uma boa resposta.

-Diversão! - ela ri maleficamente e dá-me uma chicotada.

Isto dói para c*****! Se eu pudesse pelo menos agarrar aquela merda, ela ia arrepender-se disto tudo!

-Bora, Harry, levanta se és homem! - dá-me outra. 

-Pára!!! Estás a abusar de mim porquê? Eu não te fiz nada! - tentei levantar mas ela deu-me outra.

-Senta. É esse o problema, tu não tens nada comigo!!!

-Se parasses podíamos até vir a ter! - disse sem pensar.

Claro que não ia acontecer!

-A sério? Então prova. Faz sexo selvagem comigo, come-me toda!!! - ela sorri  perversamente.

É mesmo uma grande puta! Fogo! Mas tenho que o fazer, quero sair daqui o mais rápido possível!

(....)

Ela acaba a gemer como uma louca vagabunda e aproveito o seu estado de excitação para buscar as minhas roupas e vesti-las. 

-É uma pena que vais embora, leãozinho! Estava a divertir-me muito contigo!!! Bem, prometido é devido, as chaves estão na primeira gaveta.

Corri até à gaveta o mais depressa possível e tirei de lá as chaves. Pelo menos, ela cumpre as suas promessas!

-Tem uma condição,  a liberdade!  - ela disse enquanto abria a porta.

-E o que é? - disse num tom de despresso. 

-Tem toda a semana sexo! -

-Se não o quê?!

-A tua querida família sofre! E olha que conheço um amiguinho teu! ..... James.

-Tinham que ter algo em comum.
-Claro que temos,  eu sou a namorada dele. É bom que faças o planeado!!

-Vou fazer. - afirmei triste.

-Eu chamei-te um táxi, portanto é só entrares no que está à frente da porta. E nada de gracinha!!!

-Claro.

Sai daquela casa horrível e entrei naquele táxi. E quem estava a conduzir? James....

-Ahaha, olha para ti, tadinho! Gostaste da ação? Claro que deves ter gostado.... como a Marta gostou! - ele ri maleficamente. 

-Seu filho da .... - ia para enforcar-lhe mas um rapaz que estava ao seu lado apontou-me uma arma à cara.

-Acho que ela avisou!! Sem gracinhas! - James resmunga.

-Quieto, se não queres voltar para cada a pé! - o rapaz disse.

-Ah pois! E olha que o caminho ainda é longe! - James goza.

Encostei-me no banco de passageiro e fiquei quieto pelo resto da viagem.

(...)

James deixou-me na porta de casa e disse:

-É bom que não mudes de casa, tenho muitos contactos tanto da tua família como da dela e os vossos amigos! - James ri.

-Filho da puta. - sussurei.

No momento não pensei bem, mas afinal? A Marta foi violada... e eu pensava, por este tempo todo, que ela o fez por gosto... 

------''

Marta pov

Troquei as fraldas dos meus dois tesouros e vejo as horas. 22h.

Espero que o Harry esteja bem.

Recebi uma mensagem da Linda e li-a.

"Oi priminha! Estás bem? "

Respondi:

"Oi! Estou sim! O que fazes por aí? "

"Estou a jantar com o Louis e depois vamos para a disco! "

"Uuuh! Vocês estão bem unidos!"

"É, nós estamos mas, tem um probleminha,  eu não sei se tu ainda gostas dele... "

"NÃO! Eu amo o Harry e não vou voltar mais para o Louis. Vocês estão juntos e eu estou com o Harry! "

"Desculpa lá pela pergunta. "

"Tudo bem. Cuida-te! "

"Vou sim, prima! Tchau! Manda beijos para os meus lindos sobrinhos! "

"Claro! Tchau, manda cumprimentos para o Lou! "

Desliguei a chamada e dei um beijo nos meus dois filhos.

-São dos vossos tios, filhos!

Recebi uma chamada da minha mãe e meti em voz alta enquanto brincava com os dois.

"Olá filha! Com que então os meus netos já nasceram! Como eles estão? "

"Oi mãe! Eles estão bem e querem ver vocês! "

Edward e Darcy olharam para mim e sorri para eles. Ser mãe é a melhor coisa do mundo!!!

"E vão ver. Chego em Londres daqui a três dias e venho com os teus irmãos! "

"Ainda bem. Já estava com saudades de todos vocês! "

"Eu treinei o meu inglês e até que estou boa! " - a minha mãe ri.

"Aí sim? Isso eu quero ver! " - ri.

Edward começou a chorar e Darcy acompanhou-o. Oh Deus!

"Vou ter que desligar mãe, eles precisam de atenção. Adeus! Manda cumprimentos para os manos! "

"Claro que mando, eles também te mandam para ti e para os meus netos! "

"Beijos! "

Desliguei a chamada e sentei-me com os dois, um em cada braço e tentei acariciar as suas bochechas. Eles são realmente muito fofos!

Embalei-os e depois de um tempo, dormiram. Deitei-lhes no berço e sentei-me na cama. Agora já são 23h. Como o tempo voa!

Mandei uma mensagem para o Harry a pedir para que me ligue e nada. Liguei a televisão e vi "os vingadores" .

Gostei bastante do filme!! Para mim, o capitão América é o melhor.

(....)

Oi oi! Update bem cedo hein?  0.0 têm alguma sugestão para a fic? Podia escrevê-las ;)

/*-*\ amo-vos bebés♥♡♥

Como vai ficar a situação do Harry? Palpites?

V.v if it all goes wrong, darling just hold on! ♡♥♡♡♥♡♥♥♡♥

》》》》EVERYTHING COMES BACK TO YOU 《《《《

Alguma pergunta? Façam-na!

Até ao próximo, beijos! :*

Harry Styles E Eu... 2Onde histórias criam vida. Descubra agora