Capítulo 26

56 6 18
                                    

Oi. Um aviso, eu fiz as contas mal e a festa de aniversário da Inês era suposto acontecer quando a Marta ainda estivesse com cinco meses e agora ela está com oito logo, percebam que o mês de aniversário é em Junho :)

Boa leitura

Passado uma semana...

Harry pov

A festa de aniversário da Inês vai começar daqui a pouco tempo, por isso estou a ajudar a minha namorada a tomar banho.

-Harry, não vais tomar banho também? - ela pergunta.

-Vou sim mas primeiro tu.

-Se fosse à oito meses atrás fazias outra coisa...

-Mas já não estamos em Outubro e eu não quero aleijar-te.

-Oh Harry!  Eu estou grávida, não inválida!

-Mesmo assim, amor, temos que ter cuidado.

-Eu sei.

Acabo de dar-lhe banho, vamos até ao quarto e ajudo-lhe a vestir.
-Agora podes ir, eu fico bem. - ela diz.

-Okay, amor. Até já! Qualquer coisa é só chamares-me!

-Até já!

Fui tomar banho e quando voltei vi Marta a escrever no telemóvel, deve estar a mandar mensagem para alguém...

Sentei-me ao seu lado e beijei a sua bochecha e ela olhou para mim.

-Eu amo-te mais que tudo! - ela disse.

-Awn, eu amo-te mais que qualquer coisa!

-Vai dar tudo ao mesmo! -ela ri.

-Pois vai, por isso é que é engraçado...

-Vai vestir-te mas é!  - rimos.

Eu ainda estava só com toalha à volta da cintura... oops.

Vesti-me e olhei para a tela de telemóvel da Marta, ela estava a falar com a Inês e na mensagem dizia:

"A festa vai começar daqui a vinte minutos, se quiseres vir podes vir ;) " - Inês.

"Okay, eu vou com o Harry daqui a pouco :) " - Marta.

"Okay okay até já!  :* "

"Até já :* "

-Vamos? - perguntei.

-Vamos! - ela afirmou.

(...)

Marta pov

Chegámos à casa da Inês e já haviam alguns convidados lá dentro. Cumprimentei Inês e ela levou-me a mim e ao Harry a conhecer os outros convidados.

Fizemos vários jogos e deu para conhecer melhor a Inês e perceber que ela é realmente uma excelente amiga e ao que parece os meus filhos também acham o mesmo.

Sorri com os meus pensamentos e olhei para o meu lado. Harry. Harry é realmente um bom companheiro, sempre a querer ajudar-me, dar-me carinho, e a querer sempre o melhor para mim. Ele é o meu mundo! Desde que o conheci, através da tela de televisão, soube que era com ele que eu quero passar o resto dos meus dias de vida.

Eu amo-lhe por inúmeras razões... e é muito difícil para mim transmitir todos esses meus pensamentos em palavras concretas porque não há palavras suficientes para definir o que eu sinto por ele.

Gostava de saber o porquê que ele foi logo apaixonar-se por mim...  Eu sou tão chata e isso tudo e ele, pelo contrário é muito Harry.

Chamo-lhe para um canto e pergunto-lhe:

-Amor, qual é a razão pela qual tu gostares de mim? -

-Porquê essa pergunta agora? - ele pergunta.

- Porque eu sou tão ew e tu és uma pessoa maravilhosa... - disse e Harry beijou-me.

-Tu não és nada ew, Marta. Acredita, tu és a mulher mais incrível que conheço!  E eu posso provar-te isso mas só quando chegarmos a casa...

-Okay, Hazz!

Eu queria mesmo saber o porquê agora mas se ele diz depois, então é depois.

(...)

Entretanto cantou-se os parabéns para a Inês e estamos agora na hora das prendas. Mal posso esperar por ver a reação dela!!!

Inês emocionou-se ao receber os vários presentes dos amigos e quando ela viu a minha prenda, os seus olhos brilharam.

-Aaah!  Obrigada, Marta! - ela abraça-me com o bilhete para o concerto dos Artic Monkeys, soube que ela gostava muito da banda por isso comprei-lhe o bilhete.

-De nada, amiga! Tu mereces, isso muito mais!

-Obrigada, de coração!

-De nada. - abracei-a mais uma vez e Harry abraçou-a de seguida e desejou um feliz aniversário e entregou-lhe o seu presente.

-Este é o meu presente, espero que gostes. - ele disse e abraçou-me de lado.

Ela abre a caixa e revela uma pulseira linda.

-Obrigada!

-De nada, ora essa! - rimos.

Inês acabou de abrir as prendas e pela sua cara, ela amou.

-Obrigada a todos pela vossa presença aqui hoje e pelos vossos presentes lindos! Eu amei muito e... obrigada mais uma vez! - Inês falou alto, tirando a atenção de todos para ela.

Todos batemos palmas e alguns convidados foram indo embora.
Comecei a ficar muito cansada por isso pedi a Harry para que me levasse para casa.

-Harry, eu e os nossos bebés precisamos de descansar, vamos? - digo.

-Claro. Mas antes podíamos passar pelo McDonald's, é que eu quero comprar uma coisa... - ele diz num tom misterioso.

-Uuuh, o que é o que é? - perguntei.

-Surpresa amor! - ele diz.

-Vocês já vão?  - Inês pergunta.

-Sim, olha, adorei estar aqui contigo, a festa foi um máximo! E espero vir cá mais vezes ou tu ires lá a nossa casa!

-Ainda bem que gostaste! Se quiserem vir cá é só avisarem-me!

-Nós sabemos. - eu e Harry dizemos ao mesmo tempo e sorrimos.

-Tchau Inês, gostei muito da tua festa e de conhecer-te!  - Harry disse e abraçou Inês. 

-Eu também. Tchau!

-Tchau, Inês! Até à próxima! - disse e abracei-a também.

Eu e Harry entrelaçamos os nossos dedos e fomos embora.

(...)

-Amor, já chegámos! - Harry diz feliz e beija-me a bochecha.

-Hum? Nem pude ouvir o que pediste, fogo!

-Como eu disse à pouco, é surpresa! Tens que ser mais paciente. - ele ri.

-Tenho pois...

Entrámos em casa e olhei para os sacos do Mc que o Harry tinha na mão ansiosa. Eu amo toda a comida que vem do Mc!!! É o meu "restaurante" favorito!

- Fecha os olhos e fica à espera na sala! - ele pediu e foi para a cozinha. 

-Okay.

Fui para a sala e sentei-me no sofá.

-O que o papá deve estar a aprontar? - perguntei acariciando a minha barriga.

O que será?

Helloooo babies da mamãe!

Eu agradeço muito por estarem a reservar um pouco do vosso tempo para lerem a minha fic! Sem dúvida, é muito importante para mim e como eu amo escrever, também amo saber que a leiam. É incrível!

O que será que Harry está a aprontar?

Beijos, e obg mais uma vez! Love you!

Harry Styles E Eu... 2Onde histórias criam vida. Descubra agora