Capítulo 21

108 5 40
                                    

Passado algumas horas, no hospital...

-Senhor Styles? - o doutor chama.
De momento, Linda foi levar as crianças a casa com Louis e ainda não voltaram, Liam e Zayn foram falar com o Paul por causa da ausência repentina e, por isso restavam o Niall, a Jessica e o Harry.

-Aqui! - ele e o casal vão ter com o médico.

-Tenho más notícias, os bebés poderão ter falecido.

-Como assim? São gémeos idênticos? - Harry pergunta.

-É um rapaz e uma menina!  - Niall e Jessica respondem e Harry semicerra os seus olhos.

-Os dois estão com risco de vida. Marta permanece desacordada e com dificuldades respiratórias, e como não come à horas, estamos a dar proteínas no tubo para que ela possa aguentar-se e os bebés também. Mas caso não acontecer, podem falecer os três. A gravidez dela é de total risco! O senhor não sabia, como pai, que não podia a deixar enervar ou sem comer?! E muito menos, esforçar-se?

-Sinto muito mas, eu não sabia nada disso portanto não tem que atirar as culpas para mim! - Harry deixa uma lágrima de culpa cair. 

-Acalme-se, vocês podem ir vê-la. Ela está numa espécie de coma, por isso não se sabe ao certo quando ou se ela vai acordar.

-Obrigado!  - disseram os três e Harry virou-se para eles com lágrimas nos olhos.

-A culpa é toda minha! - ele diz culpado e os seus amigos dão-lhe um abraço caloroso.

-Não te culpes, Harry! - Jessica disse - não é bom para a saúde!

-É verdade, Harry, vais ver que vai correr tudo bem! - Niall diz tentando reconfortar o melhor amigo.

-Obrigado Niall e obrigado Jessica!... Posso ir primeiro?

-Claro. Nós os dois vamos depois! - Jessica diz.

-Obrigado mais uma vez.

Harry ao dizer isto, sentiu um pouco melhor e foi em direção ao quarto onde sua amada estava. Entrou sem se importar se algum doutor estava no espaço.

Como viu que não estava, fechou a porta e ficou de joelhos ao lado da Marta, que permanecia deitada naquela cama ligada a vários fios.

Harry pov

-Olha, Marta, eu.... desculpa! Perdoa-me!  Eu não devia ter dito aquelas coisas horríveis sobre ti porque, acredita, não penso assim. Tudo o que disse é mentira, eu só o disse porque estava com muita raiva, entendes? Eu não quero a Taylor! A única mulher que existe para eu amar de verdade és tu! E não tenhas sombra de dúvidas, eu quero estar contigo para o resto da minha vida!!! Contigo e com os nossos filhos! - sorri e acaricio a barriga dela - um casal de gémeos?! - limpo uma lágrima de alegria - Nós os geramos e não irei abandonar-vos! Para quê que serve este testamento quando só preciso dizer três simples palavras? Eu amo-te! Perdoa-me, queres voltar a ser minha? - acabei de falar o que tinha para dizer a chorar rios e limpei algumas lágrimas. - Acorda, por favor!

Baixei a minha cabeça triste e segurei a sua mão.

- Eu amo-te! - ela acorda e ouvi a máquina dos batimentos cardíacos acelerar - eu perdou-te anjo! Vamos formar esta família sim senhora! - ela diz emocionada e olhei para o seu rosto como se fosse pela primeira vez.

-Amooor!!!! - beijo-lhe e abraço-lhe de seguida, com cuidado -Estás bem?

-Só contigo ao nosso lado! - ela completa com um sorriso e Niall e Jessica entram na sala - Oi oi!

-Aí, graças a Deus que acordaste! - Jessica corre e abraça a amiga.

-Já resolveram tudo? - Niall pergunta interessado.

-Hum hum! Felizmente ela está bem e nós vamos para casa, juntos! - respondi.

Sabem o porquê de eu ter dito que ela só quer famosos ao seu lado? Pois, foi um vídeo que recebi de James. Ele mandou-mo já à meses atrás....

Depois irei perguntar ao meu amor se é mesmo verdade. Mas, por agora, quero festejar a minha paternidade e a nossa volta como namorados!

-Meu amor, consegues levantar-te? Dói-te algo? - perguntei para Marta.

-Consigo Harry. Não tenho dores mas tenho uma fome! - ela responde.

-Sei. Vamos de carro até à McDrive e compramos comida! - disse feliz. 

Agora sei que estou verdadeiramente feliz e completo!

-Yaaaay! - ela festeja e levanta-se.

No momento em que ela ia começar a desconectar-se dos fios, o doutor aparece e faz um sinal para que ela pare.

-Menina, vai ter que fazer uns exames para ver se está tudo bem consigo e com os bebés, não tire isso! - ele diz apressadamente.

-Tudo bem. Harry, vai comprar comida para nós! - Marta pede e Niall e Jessica assentem.

-Ela não se referiu aos dois! - provoco os dois.

-Ah, mas uma vez que vais, compras logo tudo! - Niall diz irritado.

-Calma Ni! - Jessica diz.

-Ele brincou com o assunto de comida comigo! O que esperavas? - ele pergunta divertido.

-Claro, vindo do Niall, tudo se espera! - Marta entra na brincadeira.

-Exato.  - concordo.

-Vai logo comprar a comida, oh jumento! - Niall diz e empurra-me para fora da sala.

-Até já amores da minha vida! - disse antes de sair pela porta. (Não,  vai sair pela janela?!)

Marta pov

Ao ouvir aquele testamento de à pouco, eu despertei e senti o amor a correr pelas minhas veias de novo, o que me agradou.

Ele ainda me ama! Que bom!!! E vamos construir a nossa família juntos! 

Após Harry sair para ir ao Mc, Jessica e Niall sentaram-se nas cadeiras que estavam ao lado da cama e observaram tudo o que aquele homem estava a fazer comigo.

(...)

-Estão todos bem, pode ir para casa! - o doutor finalmente diz e olho para o meu lado e reparo que Jessica e Niall dormiam agarrados um ao outro.

Harry ainda não veio.... e já passaram duas horas. Eu dormi enquanto me faziam os exames...
O doutor deixou a sala depois de tirar os fios de mim e chamei por eles.

-Nessica! - chamei.

-Hum? - Niall diz sonolento.

-Chama a Jessica e vamos embora! - disse um pouco nervosa por causa do Harry.

-O Harry? - ele pergunta.

-Não chegou ainda..... - baixei a cabeça.

-Uh, ele já deve estar a chegar.... - ele coçou a cabeça mostrando nervosismo.

Cá para mim, o Niall sabe perfeitamente onde o Harry se meteu.... mas vou fingir que acredito na sua mentira.

Hey! 2 capítulos num só dia! ♥ (o de ontem foi às 23:59) portanto conta.

Até ao próximo! ♥

Harry Styles E Eu... 2Onde histórias criam vida. Descubra agora