Ele pensou um pouco e disse :
- Que tal jogarmos videogame ?
- Hum.... Tá certo, mas vou logo avisando, não chore, pois eu sou muito bom. - Brinquei, ele estreitou os olhos e sorriu.
Corremos para o Videogame, por sorte, tinha outro controle guardado, jogamos até anoitecer, a chuva estava fina e o Christian estava se divertindo muito, ele olhou a hora.
- Acho que eu já vou. - Disse, ele parando o jogo.
- Já que está aqui, não quer comer algo?
- Meus pais viajam muito e eu aprendi a cozinhar, então, relaxa. - Ele piscou um olho.
- Não te perguntei, mas quantos anos você tem ?
- 18, vou fazer 19 mês que vêm.
- Já está ficando velho, mas mesmo assim eu insito, fiquei mais um pouco para comer.
- Tá certo, mas só porque estou te dando uma surra.
- Engraçadinho.
Paramos de jogar e fui preparar o jantar, fiz uma macarrão com almodegas e um molho que minha mãe me ensinou. O Christian só observava atentamente.
- Bem, vamos ver se você cozinha tão bem quanto eu. - Christian sorri, e cruza os braços sobre o balcão de mármore escuro.
- Aposto que não vai resistir ao molho que minha mãe me ensinou.
Sorrimos e eu coloquei nossos jantares, os olhos dele brilharam e uma felicidade intensa.
- Devo admitir, você ganhou. Mas isso não significa que eu vou me dar por vencido. Preparece.
Depois de acabarmos ele conversou um pouco comigo e foi para sua casa, assim que ele saiu pela porta e se virou para caminhar ao seu lar, meu coração começou a bater em ritmo de tango. Não havia sentido isso há algum tempo. Droga, meu coração vai me trair de novo. Fui dormir pensando naquele sorriso fofo, na verdade tentei, as lembranças de hoje estavam me perseguindo era inegável estava me apaixonando pelo Christian.
...
No dia seguinte, estava me arrumando para ir ao trabalho, quando passei pelo corredor e da janela eu o vi de toalha, fiquei paralisado, meu coração estava mais acelerado, agora em ritmo de solo de gitarra em Heavy Metal. Voltei pata o quarto e fui tentar me acalmar, meu deus porque logo com ele ? Se fosse um garanhão ou uma mulher com um belo corpo até podia ser mas um garoto que mal sabe oque é a vida ? Isso está muito errado. Fui de novo para o corretor e ele não estava mais, que sorte, estava abrindo a porta quando aquele solo pesado de Heavy Metal atacou novamente, o Christian estava parado na minha porta.
- Oi, - ele sorriu gentilmente - ta aqui suas roupas lavadas e passadas, e obrigado por ontem
- Não precisava lavar -peguei.
- É o mínimo que eu podia fazer, de quaquer forma até mais - ele fez uma tchau com a mão e se apressou para o ponto de ônibus mais próximo. Tentei falar algo mas ele se foi antes mesmo de me deixar falar.
Coloquei a roupas sobre o sofá e fui para o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He - Rain
RomanceVocê é a chuva que cai sobre mim, molhando meu corpo e me deixando com um gosto amargo de quero mais, me sinto como uma criança. Quero que fique e se molhe comigo para sempre... Primeiro livro : He - Rain Segundo livro : He - Sail Terceiro livro : H...