Disfarçando minha vergonha

78 8 6
                                    

Minha mente ainda focava no sorriso, inadmissível ! Um homem de 30 anos ficar todo derretido por um garoto de 18. Fui preenchendo papéis, revisando protocolos e carimbando outros. Estava esgotado mentalmente, ao chegar em casa enterrei minha cara no sofá, me lembrei da roupa que o Christian deixou de manhã, peguei elas fui guardar, aproveitei e fui tomar banho. Sai todo molhado ao ouvir a campainha tocar, meus cabelos loiros estavam no meu olhos, o que é um saco. Abri a porta e um tomate me recebeu, o Christian estava na porta e quando viu-me ficou muito vermelho, ele tentou disfarçar e só o deixou mais fofo.

- Bem, é que eu não peguei o açúcar ontem - ele sorriu, de nervosismo.

- Ah ! Entre, eu só vou colocar um roupa se sente ai por aí - eu dei passagem.

O Christian entrou e se sentou no sofá, subi, e a primeira roupa que vi foi a que eu havia dado ao Chris, é né, me vesti com ela que cheirava a lavanda, era bem suave e leve. Fiquei em transe por um tempo mas voltei a realidade, desci e vi ele brincando com um elástico.

- Agora está melhor - falei, sorrindo - Agora, um pouco de açúcar para você.

Ele estava calado, não era para menos. Coloquei um pouco na xícara que ele me trouxe ontem e o entreguei.

- Obrigado senhor Gregory.

- Não precisa me chamar de senhor e de nada.

Ele sorriu, e eu fui acompanhei-o até a porta.

- Se precisar de algo é só me chamar.

- Está certo.

Aquele garoto sabe como me deixar louco. Deixei tudo isso de lado, fui ver algum filme, escolhi um chamado " eu não quero voltar sozinho para casa". É um filme bem legal e de certa forma engraçado em algumas partes. Me lembra um pouco o Christian pelo fato dele e do personagem principal estarem sozinhos.

...

Acordei de manhã, o DVD estava ligado, parece que eu estava mais cansado do que pensei. Com um pulo me levantei, hoje eu ia para o trabalho de noite, mas tenho boxe, eu não queria me atrasar, me arrumei rápido. Chegando lá comecei meu treino, quando acabei e estava me despedindo do pessoal, meu telefone tocou.

- Alô ?

- An, Gregory ? Desculpe lhe incomodar, sou a mãe do Christian, meu nome é Sophie, e se não for muito incômodo poderia ir ver o Chris ? É que ele não está atendendo minhas ligações e estou preocupada - a Sophie disse.

- Tudo bem, e prazer em conhecê-la.

Quando voltei, passei na casa do Christian, apertei a campainha e nada, fui ver pela janela e o Christian estava caído...

He - RainOnde histórias criam vida. Descubra agora