O que ele queria fazer sozinho ? Minha mente estava em um turbilhão de pensamentos. Estava entardecendo, e fui arrumar minhas coisas para trabalhar a noite toda. Meu coração estava tão apertado pensando no Christian. Fiquei bem preocupado.
...
Cheguei em casa e estava morto, olhei pela janela e vi o Christian, ele estava sério, queria saber o que se passa na sua cabeça. Tomei banho e vesti meu pijama, peguei uns daqueles pratos prontos congelados e coloquei no micro-ondas. Enquanto o prato rodava estava tentando decifrar o que Christian queria dizer com " eu quero fazer isso sozinho", voltei dos meus pensamentos ao ouvir o barulho irritante do micro-ondas, peguei o prato e liguei a TV, estava passando uns filmes antigos, na época do Preto e branco. Comecei a rir e a reclamar quando começou a passar filmes de terror, eu sei que isso não é coisa que se faça mas né, a campainha tocou, olhei pelo olho mágico e era o Rick, abri a porta e ele já foi entrando.
- Eai irmãozinho. - Era só oque me faltava.
- O que você está fazendo aqui?
-Sabe, - Ele deitou no sofá e cruzou as pernas - fui expulso da casa de nossa mãe, ai vim passar um tempo aqui até a poeira baixar.
- Aqui? Mas e a sua casa ?
- Está uma bagunça e estou sem dinheiro.
- Isso que da não arranjar emprego fixo - Rebati, que ótimo, tudo oque eu precisava.
A campainha tocou novamente e fui ver quem era, congelei ao abrir a porta, era o Christian.
- Preciso conversar com você.
- Wow! Um empregado, vai ali pegar uma cerveja. - Meu sangue ferveu.
- Só um segundo, - fui até o Rick e o tirei do sofá a força, o levei para entrada - vai procurar o que fazer.
O Christian observava sem entender nada, mas não deu tanta bola.
- Agora pode entrar.
Ele adentrou e sentou no sofá, honestamente eu fiquei mais ainda preocupado.
- Então, não sei como falar isso mas vai ter que ser assim. - Ele começou. - É que minha mãe está muito preocupada, e queria saber se você pode cuidar de mim, não se preocupe ela vai pagar a você caso aceite.
Aquilo foi uma flechada, ou melhor um tiro do cupido direto no meu coração, eu cuidar dele ? Parece até sacanagem.
- Tudo bem. - Não ta nada bem. - Eu cuido e você.
Ele sorriu, outra bala atravessou meu coração, fui com ele até sua casa pegar algumas roupas dele e um gato que ele adotou esses últimos dias, ele era todo preto e de olhos azuis, era bem fofo.
- Então, só tem um pequeno problema, a pessoa que eu divido a casa não gosta que mexam nas coisas dela quando está fora. - Disse. - Mas não se preocupe você pode dormir no meu quarto.
- Mas e você ?
- O sofá é minha segunda cama, fique tranquilo.
- Eu sou o intruso aqui, posso dormir no sofá.
- Mas eu estou cuidando de você, então você vai dormir no meu quarto.
- Para evitar mais discussão, dormimos na mesma cama e ponto final.
Não falei nada, ele era muito fofo autoritário, então apenas concordei com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He - Rain
RomanceVocê é a chuva que cai sobre mim, molhando meu corpo e me deixando com um gosto amargo de quero mais, me sinto como uma criança. Quero que fique e se molhe comigo para sempre... Primeiro livro : He - Rain Segundo livro : He - Sail Terceiro livro : H...