Quando eu acordei, não vi o Christian. Meu coração quase saiu pela boca, corri pela casa atrás do Christian e não o achei, vi pela janela e ele não estava lá, até eu ver um bilhete encima da mesa.
" Senhor Ash, eu não queria ver você sofrer, então arrumei tudo meu e fui logo para o aeroporto, sei que é meio precipitado querer morrer logo. Mas acontece, que eu já estou morto por dentro só preciso de um empurrão. Sobre aquele beijo, espero que guarde ele com você, assim como eu guardarei esse últimos dias. Espero que entenda, afinal toda a chuva tem que passar um dia.
-Christian "
Meu coração a partiu em um milhão e meio de pedaços, mas tenho uma coisa para fazer. Fui me arrumar e peguei a chaves do carro, fui correndo feito um louco para o aeroporto. Chegando lá, fui para o balcão e perguntei para uma das atendentes.
- Senhora, você sabe se um garoto loiro, de olhos escuros e branco passou por aqui?
- Qual é o nome ?
- Christian.
Ela mexeu um pouco no computador e fez uma careta.
- Ele fez o check-in há meia hora atrás, mas saiu e deixou as malas aqui com a desculpa que ele ia para a praia.
- Moça, muito obrigado.
Sai correndo entre as pessoas para meu carro, segui para a praia, sei que eu pareço um louco mas não posso deixar ele ir desse jeito. Assim que eu cheguei na praia, estava doido a procura dele. Meu coração estava a mil por hora, de repente, vi aquele garoto frágil de moleton sentado no banco de areia.
- Christian !
Ele se surpreendeu, eu não controlei minha lágrimas, nos abraçamos.
- O que raios está fazendo aqui? - Ele disse sorrindo.
- Sou a chuva molhando seu corpo e esfriando suas emoções.
Ele se desfez do abraço e com isso veio uma lágrima, enchuguei ela. O Christian abriu um sorriso.
- Me desculpe por ter te deixado, não foi justo oque eu fiz.
- Você teve seus motivos.
E o por do sol foi chegando calmamente, nosso rostos foram se encontrando aos poucos, nos beijamos, mas não foi aquele que demos na cama, foi um mais intenso.
...
Estávamos no portão do embarque, o Christian estava vermelho de tanto chorar, ele me abraçou.
- Adeus minha chuva.
E ele seguiu para o avião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He - Rain
RomanceVocê é a chuva que cai sobre mim, molhando meu corpo e me deixando com um gosto amargo de quero mais, me sinto como uma criança. Quero que fique e se molhe comigo para sempre... Primeiro livro : He - Rain Segundo livro : He - Sail Terceiro livro : H...