<52>

498 45 4
                                    

@merlyn: Sabe, vou aproveitar que estou no tédio aqui em casa, e vou desbafar.

@merlyn: Quando eu tinha 4 anos, meu pai foi viajar a trabalho. Eu e minha mãe sempre ficávamos com o coração na mão quando ele ia viajar.

@merlyn: Ele sempre voltava. Mas naquele ano ele não voltou. E olha que surpresa, o dia que ele ia voltar, era o meu aniversário.

@merlyn: Melhor presente de aniversário, não é?

@merlyn: A gente estava esperando ele. Eu estava tão anciosa. E quando a campainha tocou, eu fui correndo para a frente da porta, abrir para ele.

@merlyn: Quando minha mãe abriu a porta, não era meu pai. E sim um policial.

@merlyn: Ele disse para a gente, que quando o avião ia pousar, ele deu um problema, e caiu um pouco antes.

@merlyn: E foi pouco tempo depois que eu conheci a @chandlerbofe e a @closeerrado

@merlyn: Eu entrei na escola, na sala delas, e a professora pediu para elas serem minhas amigas.

@merlyn: Porque eu era tímida demais para se aproximar delas.

@merlyn: A verdade é que eu queria me isolar do mundo.

@merlyn: Sim. Naquela idade eu já queria me isolar.

@merlyn: E é por isso que todo ano no meu aniversário, eu fico o dia inteiro presa no meu quarto, deitada na minha cama.

@merlyn: Minha mãe entende que eu não quero mais comemorar meu aniversário.

@merlyn: E agora que eu percebi, que eu contei a desgraça que é a minha vida, em uma rede que o mundo todo pode ver.

@merlyn: E é por isso que agora eu vou me isolar novamente.

Messages &lt; Chandler Riggs &gt; {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora