<100>

500 36 84
                                    

Fazia quatro meses que eu e Chandler terminamos. Ele está começando a se envolver com a Carly. Ela disse que eu não tenho razões para ter ciúmes, porque eu já tinha terminado com ele.

Agora, eu estou me arrumando para ir no aniversário da Judy. Eu estava com um vestido preto, meu all star, e com meu cabelo preso em um rabo de cavalo. Peguei minha bolsa, colocando meu celular ali dentro.

— Mãe, tô indo na casa da Dona Karen para o aniversário da Judy. — Eu falo, descendo as escadas.

— Tudo bem filha. — Ela sorri.

Saio de casa, começando a andar. A casa da Dona Karen não era muito longe. Ela ia me dar carona para o salão de festa.

Apertei a campainha, esperando ela atender. O que eu não contava era que Chandler iria atender.

— Melia? — Ele pergunta.

— A dona Karen disse que ia me dar uma carona para o aniversário da Judy. — Falo, com a cabeça baixa.

— Sinto muita, mas o carro já está cheio. — Carly fala, colocando as mãos nos ombros do Chandler.

— Tem o lugar da frente. Entre Melia. — Dona Karen aparece.

— Obrigada, dona Karen. — Falo, entrando.

— Não foi nada. Ah, espera um pouco. — Ela fala, voltando para a Cozinha.

Chandler e Carly começaram a se beijar ali, então eu comecei a olhar algumas fotos que tinham na parede. Tinha uma que a Dona Karen tirou de mim com a Judy.

— TIA MEEEEEEEEEEEL! — Ouço a voz de Judy.

Me viro, vendo ela correndo na minha direção. Me abaixo, pegando ela no colo.

— Então hoje é o seu aniversário? — Eu pergunto.

— Aham. Sabe do que é a minha festa? — Ela pergunta.

— Do quê? — Eu pergunto.

— De unicórnio. — Ela fala.

— Não acredito. Eu amo unicórnios. — Falo, animada, colocando ela no chão.

— Então vem ver os bichinhos de pelúcia que a mamãe comprou. — Ela fala.

— Posso, dona Karen? — Eu pergunto.

— Claro, Mel. — Ela fala.

E então Judy me puxa pelas escadas.

Chandler POV

Ver Melia ali, com minha prima no colo, como se fosse a irmã mais nova dela, foi bom. Carly tentou de tudo para fazer a Judy ter a mesma amizade que tem com a Melia, mas Judy ficava com a cara fechada.

Depois de um tempo, elas desceram. Judy já estava arrumada.

— Vamos? — Minha tia pergunta.

— Claro. — Todos falamos em uníssono.

Melia foi na frente com minha tia, enquanto eu, Carly e Judy fomos atrás. Carly entrelaçou nossas mãos, e eu olhei para Melia, que olhava pelo retrovisor, mas logo desviou o olhar.

Quando chegamos no salão de festas, Judy desceu correndo do carro, pegando na mão de Melia.

— Vamos na cama elástica, tia Mel. — Ela fala, puxando Melia para a cama elástica.

— Espera, Judy. Temos que tirar o sapato. — Melia fala.

Elas tiram o sapato, e depois começam a pular.

— Vem Chandler. — Judy me chama, ainda pulando.

— Não quero. Depois eu vou com você, Judy. — Eu falo.

Melia dá um leve sorriso para mim, e volta a pular com Judy. Depois que elas pararam de pular, Melia veio até mim, se apoiando em mim.

— Você tá bem? — Eu pergunto.

— Acho que se eu pular muito na cama elástica, vou devolver meu almoço. Estou ficando velha para isso. — Ela fala.

— Se prepara, porque quando você estiver bem de volta, eu vou te arrastar para a cama elástica de novo. — Eu falo.

— OK. Contanto que a Carly não vá junto. — Ela fala.

— Eu falei eu e você. — Falo.

Ela olha para mim, sorrindo. A gente foi aproximando nossos rostos, até nossas respirações se chocarem. Melia colocou a mão na minha nuca, selando nossos lábios. Senti falta disso. 

— MÃE! A TIA MEL TÁ BEIJANDO O CHAIR. — Escuto a voz de Judy.

Nos separamos, e vimos Judy, minha tia e Carly.

Carly estava com os braços cruzados, e começou a andar até nós, dando um tapa na cara de Melia.

— Você nunca suportou me ver feliz né? Toda vez que alguma coisa boa acontece comigo, você dá um jeito de estragar. — Ela fala.

— Para começar, foi você que começou a namorar com o Chandler quando eu terminei com ele. — Melia fala.

— Não bota a culpa em mim. Ele tava solteiro. Eu apoiava você com ele. — Ela fala.

— Apoiava tanto que depois que eu terminei com ele, foi correndo né. — Melia fala. — Mas não se preocupa, não vou roubar o Chandler de você. Eu amo ele. Então se ele estiver feliz com você, eu fico feliz.

— Essa é a questão. Ele não é feliz comigo. Ele só é feliz com você.

— Ahn?

— Isso mesmo. Você é a garota da vida dele. Não eu. Eu só fiquei com ele, para ver como você ficava. Então agora, voltem a namorar e beijos, porque eu tenho que encontrar meu boy. — Ela fala, saindo dali.

Melia me olha, com uma cara de "Foi você que planejou isso?", então eu assenti.

— Podemos se beijar de novo?— Eu pergunto.

— Só se for agora.

E então, foi no aniversário da Judy, que eu e a Melia voltamos.

Messages &lt; Chandler Riggs &gt; {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora