Coréia do Sul, Seul; 15:11_
Depois que ligou para JiSoo o garoto acabou adormecendo e se teve mais um pesadelo ele não sabe. Quando acordou não se lembrava de nada.
Eram 15 horas quando ele acordou com o telefone tocando em seus ouvidos. Sua cabeça latejava, mas mesmo assim atendeu. Porque poderia ser algo importante, o que de fato era.
- Onde você se meteu agora Byun? - era a voz de JiSoo, ela soava como um misto de desespero e preocupação.
- O que está dizendo? - perguntou com a voz embriagada de sono enquanto colocava uma das mãos sobre os olhos.
- Eu quero dizer que esse é o caso mais complexo que você já pegou até hoje - falou silabando cada palavra que era pronunciada.
- Como assim?
- Eu não vou lhe explicar tudo isso por celular! - gritou impaciente e em segundos voltou a seu tom habitual. - Eu estou indo aí.
- Aish... - resmungou, porém antes de poder a responder a Kim encerrou a ligação.
JiSoo era assim, quase sempre o deixava falando sozinho. O garoto jogou-se na cama do hotel e manteve seus olhos apertos, analisando o teto sobre sua cabeça. Ele não conseguia pensar em mais nada, estava totalmente confuso. Aquele com toda certeza era o pior caso de toda sua vida.
(...)
Coréia do Sul, Seul; 15:54_
Assim que se viu em frente ao hotel a garota respirou fundo, fazendo com que uma pequena névoa branca se formasse ao sair de sua boca. Estava frio, mas o sol ainda estava alto no céu e isso diminuía um pouco intensidade dele.
Enquanto adentrava o Hotel, ignorando o aviso de fechado, JiSoo digitava uma mensagem para Baek avisando que havia chegado.
JiSoo: Eu cheguei Byun, você vai me dizer o andar onde está ou quer que eu espere você vir me buscar.
Baekhyun correu os olhos pela tela do celular onde as palavras da garota eram visíveis e soltou uma risada baixa ao sentir a ironia de JiSoo mesmo que por mensagem.
Baek: Eu estou no oitavo andar, mas irei aí pra baixo. Me espere aí.
No Hall de entrada a garota revirou os olhos ao receber a resposta do garoto e já que teria que o aguardar, a Kim sentou-se em uma da poltrona dispostas pelo local com sua bolsa no colo.
Entretanto, que Byun Baekhyun girou a maçaneta da porta ela não se abriu. Ele não queria acreditar que os fantasmas das grota estavam brincando com ele a essa hora do dia.
Tentou girar a maçaneta mais algumas vezes e quando percebeu que não iria adiante começou a socar a porta de madeira vermelha. Do outro lado da porta, assim como Baek havia pensado, uma das garotas estava segurando uma risada enquanto prendia a maçaneta impedindo que o garoto saísse do quarto.
SiYeon.
Lee SiYeon.
O jovem caçador de fantasma começou a ficar sem opções, pegou seu celular que estava guardado no bolso de trás da calça e mandou uma nova mensagem a JiSoo.
Baek: Mudei de ideia. Suba aqui no oitavo andar, eu estou no quarto 806.
Ao receber aquela mensagem repentina de mudança de opinião Kim teve um desejo momentâneo de esgoelar Byun Baekhyun, todavia após respirar bem fundo a garota subiu as escadas rumo ao oitavo andar.
Sabia muito bem que se fosse de elevador os fantasmas daquele hotel veriam aquilo como uma boa chance de a matar.
Enquanto a garota não chegava, o jovem sentou-se na cama novamente e encarou a porta a sua frente. A maçaneta girou e de repente JiSoo apareceu com uma expressão totalmente entediada no rosto.
- Você gosta mesmo de fazer de boba não é Byun Baekhyun? - seu tom de voz era monótono e ela o encarava séria.
Ele a deu um sorriso amarelo e inclinou a cabeça de leve para o lado fingindo estar envergonhado.
- Me desculpe - falou de maneira fofa o que a fez revirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chase Me;;
Mystery / Thriller"Esse mundo tranquilo vai se tornar mais agitado. Você pode parar isso?" (Chase Me, Dreamcatcher) Onde Byun Baekhyun é um caça fantasmas que é contratado para resolver o caso de sete garotas que assombram um hotel no centro de Seul. DREAMCATCHER + E...