Each other

246 54 122
                                    

Coréia do Sul, Seul; 20:34_

Abriu os olhos dando de cara com o teto do seu quarto temporário de hotel. Aquilo não podia ter sido um sonho, havia sido real de mais para ser um. Ele levantou-se às pressas e seguiu até o corredor.

Estava tudo escuro, apenas o final do corredor estava iluminado, onde uma garota - que ele não conseguia identificar - estava sentada numa cadeira de balanço. Se estava tudo escuro era porque o que havia acontecido mais cedo era de fato real.

Byun engoliu a seco, ele precisava descobrir, imediatamente, onde e como JiSoo estava.

Um grito irrompeu o silêncio do local, ele parecia distante, a alguns andares de distância. À luz acendeu novamente e a garota no final do corredor desapareceu deixando para trás a cadeira aonde ela se balançava.

Baek viu aquilo como uma oportunidade e correu em direção às escadas. Ele subiu até o nono andar, procurou por tudo lá, mas ouve outro grito e esse parecia vir do andar de cima. Mais uma vez, o garoto se viu correndo pelas escadas em direção ao andar de cima.

"Aonde você pensa que vai...?"

Uma voz em uníssono o fez tremer assim que pisou no carpete azul do corredor. Byun engoliu a seco e virou-se para as garotas.

YooHyeon e GaHyeon.

- Eu... - ele tentou falar, entretanto não havia nada a ser dito.

As garotas semicerraram os olhos e num instante levaram Baek para um dos quartos do décimo andar que estava sem número.

Assim que abriram a porta, o garoto deu de cara com as outras garotas, todas as sete agora estavam juntas e isso não lhe parecia um bom sinal. Procurou JiSoo pelo cômodo, mas ela não parecia estar ali. Seu coração entrou em desespero e começou a pulsar tão forte que ele sentia como se fosse a qualquer momento ele pudesse saltar para fora do seu peito.

- Onde ela está? - Baek perguntou baixinho antes de fixar seus olhos nas garotas a sua frente. - Onde JiSoo está? O que fizeram com ela? - gritou.

Ele não sabia se era coisa da sua cabeça ou não, mas podia ver um sorriso malvado e malicioso se formar no rosto de cada uma delas. Como se estivesse se divertindo ao vê-lo daquela maneira.

"Você deveria se controlar Byun" JiYoo murmurou com uma voz calma do canto da sala. Ele logo levou seu olhar até ela e sentiu-se mais irritado. "Suas ações irão decidir o que irá acontecer com JiSoo" completou e de repente o garoto parou.

- Como você pode fazer isso com ela JiYoo? - silabou enquanto um expressão de nojo se formava em sua face alva. - Ela é sua irmã.

"Você quis dizer era... Não é?" retrucou a garota na mesma calma de antes. "Pelo que eu saiba..." continuou. " Quando morremos cortamos os laços de parentesco que temos um com o outro" o olhar dela era desafiador, todavia Baekhyun se sentia corajoso demais naquela noite para deixar-se abalar por isso.

- Vocês falaram que minhas ações irão decidir o futuro de JiSoo... - lembrou. - Onde ela está e o que eu preciso fazer para nada acontecer a ela?

"Por que você ainda se importa com ela?" Handong perguntou o olhando um tanto incrédula.

- Porque... - Byun começou a lembrar das coisas que passou com a garota até ali, desde a primeira vez que se viram até o ocorrido de mais cedo quando ele a viu pela última vez. JiSoo sempre esteve ao seu lado, até mesmo quando ninguém esteve e o Byun poderia dizer o mesmo de si. - Nós só temos um ao outro.

AAAAAHHH

Esse foi o penúltimo capítulo.

Eu to triste pela JiSoo, sinceramente.

O próximo capítulo talvez seja maior, então esperem por isso e preparem-se psicologicamente para os eventos que podem acontecer, rsrs.

Chase Me;; Onde histórias criam vida. Descubra agora