Macabre

244 56 124
                                    

Coréia do Sul, Seul; 18:57_

Baek e JiSoo já havia conversado o suficiente sobre aquilo e também a morena precisava cuidar do escritório do mais velho.

Ele a acompanhou até o Hall de entrada, mas quando chegaram lá as portas de vidro não abriram. Pareciam emperradas, mas pelo que EunBi havia falado para o garoto elas eram novas assim como a maior parte da mobília do local. Os dois se entreolharam.

- Você acha que... Elas... - JiSoo murmurou para ele que assentiu imediatamente.

- Parece que elas não querem deixar você ir - completou olhando em volta com as mãos nos bolsos da calça a procura de algo.

- Porque? - ela seguiu o olhar do garoto se afastando um pouco da porta, mas Baek, como resposta, apenas deu de ombros.

- Eu não faço ideia... - sussurrou e de repente as luzes se apagaram.

O edifício ficou um breu total, a única luz que eles tinham eram as dos postes da rua que entravam pelas portas de vidro.

"Vocês não irão sair daqui tão cedo..."

Uma voz feminina vinda das sombras falou de maneira autoritária, JiSoo sentiu um calafrio percorrer seu corpo e escondeu-se atrás de Byun. Ela nunca havia estado com ele, que parecia incrivelmente calmo, num caso.

"Você parece assustada JiSoo"

A garota espiou por cima do ombro do mais velho assim que ouviu seu nome.

- Como você sabe meu nome? - questionou sem se preocupar no quão louca pareceria conversando com um fantasma.

"Eu sei o nome de todos que entram aqui"

- Mas quem é você? - Baek perguntou em alto e bom som encarando as sombras a sua frente.

Inesperadamente, uma luz em cima de uma mesinha no canto do salão se ascendeu, revelando, em cima dela, uma garota que tinha o cabelo castanho em frente ao rosto. Ela levantou o olhar devagar e os dois puderam ver seu rosto.

Handong.

Assim que ela fixou seu olhar neles a luz acima dela começou a girar de maneira brusca como se fosse cair.

"Vocês sabem quem eu sou... Não é?"

Ela perguntou sem mover um dedo do lugar aonde estava. JiSoo engoliu a seco e murmurou para Baek.

- Ela foi a quarta a morrer... - sua voz era quase inaudível.

"E você será a próxima" Handong respondeu ao comentário da mais velha a assustando.

A Kim escondeu-se atrás de Baek outra vez e fechou seus olhos como uma criancinha com medo, desejando que tudo aquilo fosse um sonho ruim.

- Handong - ele a chamou dando um passo à frente, deixando JiSoo para trás, próximo da luz da porta. - Porque vocês querem matá-la?

"Você não irá conseguir salvá-la Byun, porque se esforça em perguntar?" A voz da garota era carregada de ironia.

Baek não conseguia imaginar como uma garota daquelas poderia ter sido boa algum dia, ele engoliu a seco e olhou em volta. Tirou do bolso da calça um pote de sal, ele o abriu com cuidado e tentou jogar próximo a garota, mas tudo aquilo só resultou numa gargalhada alta vindo dela, o que fez JiSoo estremecer.

"É sério que você achou que isso funcionaria?" ela perguntou em meio a suas gargalhadas. "Bom de qualquer maneira, eu não preciso de você, só da garota"

Ela fez um sinal em direção a ele e de repente Byun desabou no chão em frente à Kim que tinha um olhar apavorado no rosto.

"Você não precisa se assustar querida..." Handong desceu da mesa onde estava e seguiu até a garota passando por cima de Baek. "Isso não vai doer em você... Mas sim nele, quando perceber que você se foi" ela deu um sorriso que poderia ser considerado reconfortante se não tivesse sido acompanhado daquelas palavras.

Esse é foi o maior capítulo até agora, eu sei.

Até eu fiquei com medo, PQP.

Quem acha que a JiSoo tá ferrada levanta o dedo.

Chase Me;; Onde histórias criam vida. Descubra agora