Can I help you?

711 70 129
                                    

Coréia do Sul, Seul; 23:41_

Um vento gelado estava passeando pelas ruas vazias de Seul, era inverno e ninguém se atrevia a sair na rua naquele horário por causa do frio intenso. 

Mas naquela noite alguém se arriscou.

Uma garota de aparência jovem e cabelo curto estava parada com um casaco grosso em frente a uma porta de madeira simples. Ela engoliu a seco pelo menos umas três vezes em menos de cinco minutos e de longe poderia se perceber que ela estava hesitante, decidindo se deveria ou não abrir aquela porta.

" Você não pode desistir agora que já está aqui " pensou e então movida por esse sentimento, girou a maçaneta da porta, dando de cara com um extenso corredor, tão sem graça que ela podia sentir-se mais sozinha do que na própria rua. A passos curtos e silenciosos, a garota chegou até a outra porta, mas nessa havia uma plaquinha dourada onde jazia um nome em preto.

Byun Baekhyun

Ela leu mais a abaixo.

Caça fantasmas.

Respirou fundo e a abriu, dando de cara com uma pequena recepção com duas poltronas marrom meio sussurradas posicionadas rentes as paredes pintadas em um tom de bege.

- Em que posso ajudar? - ela virou seu olhar em direção a voz e viu uma garota com um cabelo tão escuro quanto o céu da noite, aparecer num guichê no canto da sala, que ela não havia notado antes.

Tentou controlar seus batimentos cardíacos que haviam disparados ao se assustar com a presença da outra garota ali e aproximou-se do guichê

- Eu... - ela hesitou outra vez. - Eu vim ver o Senhor Byun.

(...)

23:56_

- Você parece assustada - disse Byun Baekhyun observando a jovem a sua frente que corria os olhos pelo cômodo parecendo incomodada com algo.

A sala que se encontrava agora tinha uma iluminação fraca e suas paredes eram cobertas por estantes repletas de livros. Além das paredes terem um tom escuro que também colaborava para a iluminação ruim.

- Eu não estou assustada - retrucou, engolindo a seco enquanto levava seu olhar até ele.

Byun abriu um pequeno sorriso.

- Claro que não - concordou de maneira irônica. - Como se chama? E o que precisa?

- Jung EunBi - respondeu seca. - Eu herdei dos meus pais um hotel, e a algo assombrando o oitavo andar.

O garoto assentia a cada palavra da mais nova.

- Esse hotel... Por acaso é uma construção antiga? - ele debruçou-se sobre sua mesa. - Você sabe se aconteceu alguma coisa por lá... Algo como... - ouve uma pausa dramática e ele completou baixinho. - Um assassinato.

EunBi sentiu um arrepio percorrer sua espinha e assentiu devagar. Tirando da bolsa que carregava uma pasta amarela, que ela largou a frente de Byun em sua mesa.

- Há algumas poucas notícias sobre o caso ... - começou baixinho. - Mas ele nunca foi concluído.

Chase Me;; Onde histórias criam vida. Descubra agora