Jiroutachi
Quando chego na sala atrás está o professor de história mandado todos sentarem.
-Turma temos um aluno novo, espero que se tornem amigos, pode entrar.- Era estranho um aluno entrar no meio do ano, mas quando o vi, não acreditava nos meus olhos.
- Meu nome é Yashihiro Iakimura. Eu gosto de esportes, é um prazer conhece-los e espero que nos demos bem.
- Yashihiro sente na cadera que esta no fundo. Bom turma hoje...- Deu o inicio a aula
Yashihiro é o tipo de pessoa que se da bem com o mundo. Ao contrario de mim. Ah mas pra deixar muito melhor a cadera que o professor falou era atrás de mim, e ai eu percebo que o mundo sorriu para mim nesta hora, havia tantos lugares, mas ele o mandou junsto atrás de mim.
Ele não me encomodou a aula intera isso era muito bomTaroutachi
Ouvi rumores de que o ex do Jirou veio estudar aqui e não gostei disso.
O sinal tocou para irmos para casa.-Jirou por que es que demoras tanto- falei comigo mesmo e decidi ir atás dele.
Jiroutachi
O sinal tocou e quando vi só estava eu na sala. Termino de arrumar minhas coisa e quando me dou volta Yashihiro estava na minha frente.
-Oi quanto tempo amor!- falou impolgado
- Oi, não me chame assim.- falei e fui embora mas ele me segurou.
- Não seja assim amorzinho, vamos conversar um pouco- eu não queria estar ali mas ele insistia
- Não temos nada que conversar, me solta!- ele estava me machucando.
- Sabe? Não to afim- falou me fazendo ficar apoiado na minha mesa de costa para ele, isso estava me dando medo.- O que achas de brincarmos?- dizia isso enquato lambia minha orelha, isso era nojento.
Por algum motivo ao fazer isso me lembro da noite que tive com o Tarou, com ele eu sentia prazer e estava algo feliz por estar com ele, mas com o Yashihiro eu só sentia nojo. Derrepente eu sinto lagrimas saido dos meus olhos.
- Para... ta me assustando...- Ai eu me lembrei que nos iamos juntos para casa e resolvi gritar por ele mas quando ia...
- O que você esta fazendo?-falou isso dando um soco no Yashihiro, Tarou estava ofegante- eu vou te ensinar a não tocar nas coisas dos outros.- ele ia dar outro soco mas o parei.
-Tarou para! Me leva para casa por favor.
Ao chegarmos em casa ele estava estressado e descontando na parede. Sua mão começou a sangrar. Fui até ele e beijei sua mão onde estava machucada.
-Jirou se continuar a fazer isso não vou me controlar.- ele falou com os olhos trites. Me afastei dele
-Tarou eu não quero ver você machucado, eu tenho algo para te dizer.
- Diga.
- Eu...te...amo... só que so agora me dei conta disso, eu te amo ja faz algum tempo por mais que eu não tinha me dado conta...
Tarou ficou um tempo me olhando de boca aberta.
Quando se deu conta do que eu havia falado ele me abraçou e começou a chorar-Eu também te amo, amo muito.
Após dizer isso nos beijamos, era um beijo cheio de amor, pela primeira vez amor vindo de nos dois.
Estavamos na cama nus, minha cabeça sobre o peito dele, eu sentia a respiração era tranquila e isso me deixava calmo.-Jirou o que quer fazer amanhã?
-Por que perguntas isso?- perguntei confuso.
-Vejo que se esqueceu- suspirou- amanhã é seu aniversário, o bom de tudo é que é sabado.
Começei a rir havia esquecido do meu proprio aniversário.
-Vajamos... eu quero passar o dia inteiro assim como estamos agora- falei beijando-o
-Hum... Isso acho que posso lhe dar- eu ri- vamos para a segunda rodada?-Tu não se cansas, bom se queres....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relação De Irmãos
RomanceRelaçâo amorosa entre irmãos #drama #romance Espero que gostem