Alteração!!!
Jiroutachi 18anos
Taroutachi 17anos
------------------------------------Jiroutachi
Na manhã seguinte acordo com um vaso de flores de rosas vermelhas.
-Que lindas...
- Fico feliz que tenha gostado- Tarou entra no quarto e me da um abraço- feliz aniversário.
-Obrigado- agradeço-lhe dando um beijo na testa
- Jiroutachi- ele tira uma caixinha do bolço da calça, abriu mostrando dois colares colares, cada um possuía a metade de um coração- queres namorar comigo?
Aquela pergunta havia me pagado de surpresa. Não sabia o que responder, eu o amo, mas vejamos nós somos irmãos né? O que diriam? "BASTA JIROUTACHI, você o ama não é, então aceite". E é nessas horas que eu agradeço minha conciencia.
Taroutachi
Porque ele está demorando a responder, ontem ele dissera que me ama, por que demoras Jirou?
-... sim ... - um segundo, esse foi o tempo que levei para abraça-lo
- Eu te amo, meu anjo- susurrei em seu ouvido.
O dia passou voando. Nos dois na cama foi assim que aproveitamos seu aniversário.
Ao anoitecer encontro Jirou na sala chorando pela morte de nossos pais, era seu primeiro aniversário após o acidente.
Abraço-o pelas costas e assim ficamos.--------#--------
Jiroutachi
Já havia chegado a segunda.
Era hora do almoço, estava a caminho da sala de Tarou que fica a um andar abaixo do meu, quando o vejo com um garota. Isso me deixou um pouco irritado.
-Oi!- cheguei abraçando-o
- Oi, onde estavas?- fiquei confuso pela pergunta, pois era obvio que estava a sua procura.
-estava a sua procura- respondi abraçando-o mais forte, tentando expulsa-la.
-Vamos?
- Vão para onde? Posso ir? -purguntou a garota, "nao" pensei
- Pode - Após Tarou responder apenas o olhei e abaixei a cabeça.
O olhar dele dizia "estou interessado em você" . Eu não queria continuar ali, não tinha mais fome.
- Lembrei me que tenho algo a fazer, vão vocês! - falei e sai correndo
Por algum motivo me senti triste. "Ciúmes"? Não eu não.
------#------Era já a hora de irmos e fui encontra-lo para ir para a casa. Quando cheguei na saída me deparei com o Tarou e a garota(mia) se beijando. Ele me viu
- Jirou espe- sai daquele lugar correndo e chorando
- Por que? Tarou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relação De Irmãos
RomansaRelaçâo amorosa entre irmãos #drama #romance Espero que gostem