Cap 8. E se...

167 4 0
                                    

Jiroutachi

<Quero amar-te até que eu morra, pois não me importa mais nada a não ser você >

Após a bela noite que tivemos, se iniciava, uma nova e chata manhã na escola. Sim, eu não gosto de ir para aquele lugar, o bom é que ano que vem estarei na faculdade, entretanto Tarou continuara aqui T.T, e isso estava começado a me incomodar.

- Onde você estava?- P perguntou-me Tarou, já que eu estava a um bom tempo pensativo.

- Aqui, pensando o quanto lindo é o meu namorado- falei, ficando na ponta dos pés para selar nossos lábios, deixando-o vermelho- Adoro quando ficas assim.- Dei um sorriso e voltei para a aula , pois o intervalo acabou.

Três horas longas horas depois, Tarou estava na porta da minha sala me esperando para ir para casa.

--------------------------------*-*------------------------------------------------

Chegamos em casa pouco tempo depois e adivinha onde estou? pois é no banho e vocês já sabem o porquê. Enquanto saia do banho, Tarou estava preparando nosso almoço.

--------------------------------*-*--------------------------------------------------


5 anos depois

E se... eu contar a vocês como está  minha vida agora posso jurar que não iram acreditar.

Tarou terminou comigo a 2 anos atrás, por que? porque segundo ele, a sociedade não aceitaria bem o relacionamento entre irmãos e bla bla bla. De incomodei de tanto tentar sozinho e ele não fazer nada.

Bom, como sou o irmão mais velho, herdei a empresa de nossos pais. Eles eram donos de uma empresa conhecida em toda Tokyo, é sobre gestão de serviços financeiros. Sai da nossa casa estou morando em um luxuoso apartamento, já que não moro com ninguém posso me dar o esse luxo, digamos assim. Mas isso não significa que estou sozinho, namoro com um dos meu subordinado, Juzumaru, ele me fez esquecer a dor que Tarou causou-me.

Faz anos que não o vejo, pois ainda esta na faculdade mas assim que sair  irá se tornar o vice-presidente, quanto a isso não estou muito feliz, amo o Juzumaru, no entanto não sei o que sinto pelo Tarou.

Relação De IrmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora