Cap 10. Não sei de mais nada

103 3 0
                                    

 Estava na minha cama, com Juzumaru, fazendo amor ,mas dizer que eu estou aproveitando seria uma mentira. Não parei de pensar no Taroutachi. 

Não quero machucar Juzu, mas achei que não o amava mais,entretanto vejo que já não sei de mais nada.


Agora estou trabalhando e daqui a pouco terei uma reunião com Tarou. Espero que ele não tente nada, não sei se vou aguentar. Estou tão indeciso entre esses dois. 

Juzumaru nunca, jamais, me fez chorar ou me machucou, ele me fez esquecer do Tarou, me fez superar uma dor que achei que nunca conseguiria, que dizer não conseguiria sozinho.

Por outro lado, Tarou me machucou muito, me feriu e essa ferida ainda esta aberta, queria substituir o Tarou mas não se  vou conseguir. Acho que ainda o amo, ou não, quer dizer... em que merda eu me meti.

- Taroutachi esta te esperando para reunião.- tirou-me dos meu pensamentos, Juzumaru. 

- Diga que já irei.- falei

Que nada de errado. Que nada de errado. Que nada de errado por favor. Bati na porta á espera de uma responta a qual recebi com um sorriso.

- Entre. - falou sorrindo - vamos começar?

-Vamos sim. 

Estou um pouco nervoso e acho que descobriu, já que ele me interrompeu.

- Jirou, você esta bem?- perguntou-me

- Estou sim, por que?

- Parece nervoso. quer uma água?

- Não estou nervoso. Podemos continuar? - Algo nele me irrita, não sei o que é.

-Jirou sou seu irmão, pode me falar se ha algo errado com você. - Falou preocupado.

- Tarou, eu vim aqui pela reunião, não por uma terapia. Se não quer continuar com a reunião, vou me retirar.- falei quase gritando. 

- Desculpa, podemos continuar amanhã? - perguntou com uma expressão triste.

- Esta bem.

Fui impedido de sair da sala dele, pois o mesmo havia segurado-me pelo braço. Quando me dei por conta estávamos com os lábios selados. No entanto, me lembrei dos momentos que tive com Juzu, tudo o que ele fez por mim seria em vão se eu cederia. Me desfiz do abraço e dei um tapa na cara dele.

- Nunca mais faça isso. Nunca mais! - Gritei com lagrimas nos olhos.

- Eu sei que ainda me ama.-  falou serio.

- EU AMO O JUZUMARU! - Gritei e bati a porta.

Enquanto ia para a minha sala, Juzumaru passou por mim e me viu chorando e veio atras de mim.

- O que ele te fez? - embora Juzumaru parecesse uma pessoa serena e é, quando estava bravo a serenidade vai embora em questão de segundos.

- Nada, não precisa se preocupar.- falei enxugando as lagrimas. Tinha que ter ele comigo, se não ele iria ir atras do Tarou.

- Não minta pra mim! - falou irritado

- Ele me beijou, mas eu não o quero, juro que ele não fara mais nada. Por favor, também não faça. - falei abraçando-o.

- Jirou, ele tocou em algo que não é dele e tem que aprender a lição.- falou um pouco mais calmo.

- Ju, eu te amo, eu amo só você e a ninguém mais. Por favor, fica comigo.

- Se me ama, porque choras? - Perguntou-me bravo

-Não acredita quando digo que te amo?- por que ele não confia em mim?

- Não sei, para falar a verdade.- 

Sinto algo quebrar dentro de mim. Me ajoelho com minhas mão tapando meu rosto e começo a chorar com mais força.  

Relação De IrmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora