― Está perdoado mais uma vez. Agora, cala a boca e me beija! ― dizia Morgana, que logo puxava seu mais lindo feiticeiro para um beijo quente, erótico e ardente.
O homem rendeu-se ao beijo de sua amada e logo a segura pela cintura, empurrando-a devagar para trás em direção à cama. Logo ele conseguiu deitá-la sobre o colchão macio, seu corpo se eleva ao dela, devagar.
Então, quando quase ia encostando seu peitoral malhado ao corpo daquela mulher que aparentava ter meia idade, mas na verdade tinha trezentos anos, a cama quebra. Morgana tem um mal jeito em sua coluna, ele bate seus "documentos" no joelho dela ― que subiu durante a queda do móvel ― e prensa os seios de sua amada.
― Ai, merda! ― ela berrou, logo surgiram chamas de fogo por todo o quarto de motel, queimando cortinas e tudo que vinha pela frente. Seus olhos negros se tornaram vermelhos. ― Minhas costas! Você não feiticeiro?! Então joga um feitiço para acabar com esta puta dor! ― gritava com o mal jeito que havia dado em suas costas.
Ela, uma bruxa suprema, pedindo que um simples feiticeiro lance um encantamento para acabar com as dores de uma pobre velha bruxa.
― Tá bom, tá bom! ― ele apontou o dedo em direção a barriga dela, sentou em seu colo e proferiu as palavras. ― AZARATH METRIONS ZINTHOS! ― uma longa e fina chama azul surgira e fora jogada em direção a bruxa, que logo se tornara um sapo cururu. Ele caiu sobre o colchão e logo começou a rir. ― Sério, está hilária de sapo! ― gargalhava histericamente.
Tiberius tinha conseguido sua vingança. Há anos ele havia suportado ser o capacho daquela bruxa horrenda, há anos ele suportava beijar sua boca, lhe proporcionar todos os prazeres da carne, atender seus caprichos, apenas como intuitivo de conquistar sua confiança.
Ele jamais poderia usar um feitiço contra ela sem o seu consentimento.... e aquela simples armadilha na cama funcionou exatamente como ele havia planejado.
Agora Tiberius tinha sua vingança e sua doce e amada esposa poderia ter paz.
— Tibérius seu feiticeiro de MERDA, o que você fez seu traiçoeiro. Desfaça isso agora ou eu acabo com você quando eu voltar.
— Hahaha! Morgana sua velha bruxa nojenta, há anos eu venho esperando por isso, agora você vai pagar por tudo que me fez sua bruxa horrorosa.
— Você me pediu e eu fiz o feitiço, sinto muito se deu errado hahahaha, agora se vire para voltar ao normal, e me de licença que vou voltar para a minha adorável mulher.
— TIBÉRIUS seu desgraçado volte aqui agora seu feiticeiro do araque.
Tibérius voltou sorrindo para sua esposa a linda Dália, pelo menos para ele. Décadas atrás ela foi amaldiçoada por Morgana só porque era mais bela que a bruxa, Dália uma ninfa da floresta virou um sátiro com a maldição.
Muitos deixaram de olhar para ela por sua fisionomia meio bode, mas para Tibérius que sempre foi apaixonado por ela a sua nova condição foi apenas um contra tempo para o seu amor, que venceu a vergonha e humilhações.
— Olá minha bela flor— falou ao ver Dália pondo a mesa.
— Porque está tão feliz hoje? — perguntou sorrindo
— Trouxe um presente para você!
— O que? — perguntou animada
— Seu algoz
Ele retira de um dos seus bolsos, uma pequena poção. Dália começou a pular de animação, mesmo não sabendo do que ela seria capaz de fazer.
— Uma poção que poderá reverter a maldição? — Ela pergunta com felicidade, chegando perto do mesmo. — Você sabe que um dos meus maiores sonhos é voltar a ser uma ninfa. Se você conseguir isso serei eternamente grata. — Pronto! Já começou o joguinho de sedução, mesmo que eu nunca ligue pelo o que ela é, ainda preferia seus joguinhos quando a mesma era uma ninfa.
— É uma das poções que iremos precisar... — Dália foi tomando antes que pudesse terminar a frase ela ainda não iria se tornar totalmente uma ninfa, mas sua beleza voltaria.
Assim que acabou de tomar luzes coloridas tomaram conta de seu corpo, Dália estava mais linda, um pouco mais madura do que quando Morgana lhe enfeitiçou mas estava com seus olhos quase brancos novamente os cabelos loiros como o sol.
- Ah Tibérius obrigada meu amor... — Ela me beijou e fizemos o melhor amor de todos esses anos....
—Como você conseguiu? — me perguntou curiosa.
— Enfeiticei Morgana.
Levei Dália até ela que ficaram frente a frente a vingança começaria de fato.
— Olá sua velha bruxa nojenta!
— Dália? É você mesmo?
— Sou eu mesma sua velha caquética — ela diz gargalhando.
— E aí está gostando do que está vendo?
— Tibérius seu feiticeiro traiçoeiro, você me enganou para pegar a poção e entregar a esse ser esquisito!
— Ela nunca foi um ser esquisito Morgana, sempre foi a mais bela mesmo com seu feitiço, agora ela está mais que perfeita.
Dália deu um beijo em seu amor bem na frente da velha bruxa e nesse momento começou raios e trovões por todo o céu escuro.
— Você não sabe o que está fazendo, seu louco! — Morgana grita revoltada, mas ela não poderia fazer absolutamente nada do jeito em que ela estava. — Eu ainda irei acabar com esse amor, você verá!
— Minha Doce Morgana, você não vê que a vingança será nossa agora, aceite isso. Eu cansei. — Ele vai para perto dela e sussurrou algumas palavras em árabe e Morgana começou a gritar!!!
Suas patas de sapos deram lugar a pernas de uma idosa cansada, fumaças tomaram conta do lugar quando observamos o efeito das palavras que proferi surge Morgana Velha, enrugada, feia.
— Você roubou minha beleza Morgana e meu amor, a melhor vingança é quando se tem em dobro tudo de mal que desejou, viva com seus 300 anos e isso for possível...
— Seus imprestáveis isso não vai ficar assim... Eu voltarei... Morgana nunca perde
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Quinta 2016 (criados por integrantes do Viciados em Wattpad) FINAL
Short StorySemanalmente vamos postar, alguns contos que começamos a escrever durante uma brincadeira feita em nosso grupo do WhatsApp. Tudo começou com uma brincadeira para passar o tempo, mas resolvemos dividir com todos que nos acompanham essas pequenas hist...