02 ~ O fim? Ou apenas o início?

775 58 0
                                    

02 ~ O fim? Ou apenas o início?

*.*.*.*.*

- Senhores passageiros, apertem os cintos por favor, iremos aterrar em breves instantes.

Suspiro. É a primeira vez que ando num avião e não está a ser uma boa experiência.

Sinto o avião abanar e aperto a mão do meu irmão, novamente, tem sido toda a viagem assim. A ele não lhe faz diferença andar num avião, pois não é a sua primeira vez.

- Tem calma Kay, foi apenas uma turbulência - Tenta acalmar-me Harry. Forço um sorriso ao olhar para os seus reconfortantes olhos verdes. Desvio o olhar para a janela observando a pista de aterragem cada vez mais próxima. Ao longe consigo observar o mar, azul celeste, é a única coisa que me relaxa, o mar...

- Chegamos, Kaylee - Fala Harry calma e pousadamente. Tiro o meu cinto e saio juntamente com ele do avião. Ambos tirámos uma semana de férias para virmos relaxar um pouco para uma ilha do Japão, sinceramente, nem sei o nome da ilha...

- Aquele jipe leva-nos diretamente para o nosso hotel - Fala Harry puxando-me para o jipe.

(...)

Dou um nó na camisa ficando com ela um pouco acima do umbigo, ajeito a pequena flor que está no meu cabelo e desço para a piscina, onde já se encontra Harry. Trouxe um livro para acabar de ler, por muito que goste do Sol e da água, neste momento apenas quero deitar-me numa espreguiçadeira à sombra e terminar o meu livro.

- Kay, anda dar um mergulho! - Grita Harry dentro da grande piscina de forma irregular. Abano negativamente a cabeça. Este livro é realmente emocionante, chama-se « The impossible » e fala sobre uma catástrofe natural que matou cerca de 16000 pessoas. É uma história verídica. Se eu fosse Thomas, a personagem principal e também o narrador da história, acho que entrava em pânico, e assim, acabaria por morrer, pois quando uma pessoa entra em pânico, não pensa corretamente.

Nuns 15 minutos consegui acabar o livro, por uma estúpida razão ainda desconhecida estou a chorar, talvez por saber que tudo o que aconteceu foi verdade.

Sinto uma grande rajada de vento passar por mim, levando a flor que estava no meu cabelo e fazendo abanar todas as árvores à minha volta. Oiço o grito estridente de um bando de aves levantar voo.

Levanto-me observando o horizonte, com alguma dificuldade devido ao Sol. Levo a minha mão a cima dos olhos abrindo-a, tentando fazer a mais pequena sombra aos meus olhos, que dá resultado. Sinto o solo tremer e avisto árvores cair, uma enorme onda aproxima-se.

- Harry! - Grito na esperança de conseguir a sua atenção. O que está a acontecer?

As lágrimas vêm-me aos olhos quando percebo que ele não vai conseguir, a onda está demasiado perto. Olho para os seus olhos verdes agora vidrados de lágrimas. « Salva-te! » grita ele segundos antes da onda o atingir.

Viro-me e corro o mais depressa que consigo, sempre a olhar para trás. A onda está demasiado perto e as minhas pernas já começam a fraquejar, vejo a onda a menos de um metro de mim.

- Não! - Grito e sinto-me logo de seguida ser atingida com bastante força pela onda, várias coisas duras embatem contra o meu corpo que anda às cambalhotas dentro da onda, devido à corrente. Luto para sobreviver, mas existe uma pequena grande coisa que ma falta: oxigénio.

Dou aos braços na esperança de nadar até à superfície, mas sinto algo a prender o meu pé, tento abrir os olhos para ver o que é, mas a água está demasiado turva para poder ver. Desisto e deixo-me afundar, será este o meu fim?

*.*.*.*.*

Heeeeeeey, para o 2º capítulo, 2 votos? É pedir muito? :ooo

Megs xx

The Impossible // zayn malikOnde histórias criam vida. Descubra agora