06 ~ Fim

443 38 14
                                    

Hey! Desculpem a demora, mas finalmente aqui está! O capítulo final chegou, espero que seja o que esperavam, e comentem a vossa opinião sobre a história quando acabarem de a ler.

Quero também que saibam que adorei escrever esta mini-história e quero agradecer por votarem e por serem pacientes comigo (admito que se estivesse no vosso lugar me passava).

Boa leitura! <3

Capítulo 6

Exatamente dois dias depois, tal como o médico tinha dito, deram alta a Zayn. Neste mesmo dia, um avião ia partir para o Reino Unido, levando-nos de volta a casa.

- Zayn, anda lá, temos de nos despachar! – Digo puxando o seu braço, mas em vão, ele continuava de olhos fechados – Vá lá Zayn, temos de ir!

- Só mais 5 minutos – Diz ele com uma voz de quem acabou de acordar.

Suspiro e começo a abaná-lo. «Acorda» digo repetidas vezes, até que ele finalmente se levanta. Sigo para a casa-de-banho. Sorrio-lhe uma última vez e entro na casa-de-banho com um pequeno papel na porta a dizer «Senhoras». Ponho-me debaixo da água juntamente com mais 3 mulheres, o que me incomoda um pouco, mas comparado com o que passei até agora, isto não é nada. Tomo o meu banho e limpo-me com uma toalha que me arranjaram, vestindo-me logo a seguir. Saio da casa-de-banho e deslizo por uma daquelas paredes de cimento num longo suspiro. Observo entrarem mais feridos pela porta principal do hospital, continuam a resgatar feridos...

- Estou pronto, vamos? - Levanto-me observando Zayn, limpo, com roupas lavadas - estás tão diferente, limpa... - Ele diz pousando a sua mão na minha cara, deslizando-a pelo meu rosto.

- Isso é mau? – Pergunto com um grande sorriso. Ele também está diferente, está... limpo... por vezes sou demasiado estranha para o meu próprio bem.

- É bom, mas ficas linda de qualquer forma, como estavas ou como estás, não interessa – Diz com um sorriso que rapidamente me contagia. Abraço-o.

- És tão fofo – Digo largando-o. Ele não me responde, apenas se aproxima de mim, ambos queremos o que sinto que vai acontecer, apesar do lugar onde estamos, acho que podemos celebrar o facto de termos sobrevivido a esta catástrofe.

Apenas uns meros milímetros nos separam agora, sinto a sua respiração embater na pele do meu pescoço, o que me faz arrepiar, finalmente o momento tão desejado por ambos acontece, os seus lábios quentes movimentam-se lentamente contra os meus, começamos um beijo lento. Passo as minhas mãos pelo seu cabelo enquanto que ele pousa as suas mãos na minha cintura.

Paramos ambos o beijo por uma pequena grande coisa chamada oxigénio. Abraço-o suspirando, não sei como o encarar agora, seremos namorados? Ou amigos coloridos? A verdade é que não sei bem o que somos, mas este beijo tirou-me as dúvidas perante o que sentia em relação a Zayn, os meus sentimentos nunca foram tão claros: Eu amo-o.

- O que foi isto? – Pergunto ainda abraçada a Zayn.

- Um impulso, mas algo que eu já queria fazer há algum tempo – Ele afasta-nos e põe as suas mãos à volta do meu rosto, segurando-o – Eu amo-te Kaylee, salvaste-me a vida e desde aí que te tornaste parte dela.

- Eu também te amo – Digo olhando-o nos olhos, pensativa. Nunca pensei dizer esta frase a ninguém, e vindo da minha boca, chega a soar diferente, estranho até.

Zayn sorri começando um novo beijo.

- Peço desculpa incomodar, mas o avião irá partir em 5 minutos – Paro o beijo um pouco envergonhada e afirmo com a cabeça.

Rimo-nos com a situação. Zayn pega na minha mão esquerda e coloca um anel feito de arame.

- É provisório, prometo, mas neste momento, Kaylee Styles, somos oficialmente namorados - Ele sorri e olha o chão - E antes que perguntes, fi-lo ontem quando adormeceste, fiquei bastante tempo a trabalhar nele, por isso é que estava tão sonolento à pouco - Zayn sorri envergonhado olhando-me com certa incerteza

- Amo-te Zayn Malik – Digo com toda a sinceridade e logo um grande sorriso se forma no meu rosto - E é lindo, nunca ninguém me tinha feito algo assim - Confesso rodando o anel no meu dedo.

- Também te amo Kaylee Styles! - Ele exclama sorrindo com um certo gozo, é verdade que dizer o nome completo de alguém soa mal.

Agarro na sua mão e saímos calmamente do hospital, subindo as escadas do avião, os nossos lugares são quase os primeiros do avião, Zayn caminha à minha frente enquanto que eu vou observando todas as caras das pessoas naquele avião, não há nenhuma que conheça...

Vejo um rapaz com óculos de sol e um cap, uns caracóis castanhos saem para para fora do seu chapéu, a sua camisola, as suas calças, os seus all star brancos, não, não pode ser...

- Vem sentar-te Kaylee – Oiço Zayn falar, ignoro e não tiro o meu olhar do rapaz.

- Harry?! – Sinto o meu ritmo cardíaco aumentar e as lágrimas começarem a escorrer pelo meu rosto, a minha voz começa a falhar.

O rapaz levanta a cabeça e tira os óculos, encontro de novo aqueles olhos verdes que tantas recordações me trazem, não posso acreditar, ele está vivo!

- Kay?! – Apenas ele me chama assim, terei morrido ou estarei a sonhar? Harry levanta-se e caminha até mim. Levo a mão à boca e tento conter os meus soluços de felicidade. Não posso acreditar, ele está mesmo aqui!

- Não acredito, estás vivo! – Grito com as lágrimas a caírem compulsivamente pela minha cara. Abraço-o sentindo de novo o seu cheiro, o seu toque... pensava que nunca mais iria sentir esta sensação...

- Quem é esse, Kaylee? – Pergunta Zayn afastando Harry de mim, pronto para lhe espetar um murro na cara.

- Para! – Grito agarrando-lhe na mão – Zayn, este é o Harry, o meu irmão.

-Harry? - Zayn arregala os olhos, reconhecimento a passar pelas suas feições - Desculpa - Ele baixa os braços.

- Não faz mal, eu percebo, se fosse a minha namorada e se a visse com outro rapaz, faria o mesmo exceto que eu daria-lhe mesmo um murro - Harry ri, e o seu riso contagiante faz com que Zayn e eu comecemos também a rir.

Posso finalmente dizer que estou feliz, neste preciso momento, estou feliz. Amanhã, apenas o futuro o dirá mas tudo o que passei até agora, valeu a pena. Depois dos dias que passei no hospital a ver pessoas a entrarem e especialmente quando as que saiam, iam no geral sem vida, comecei a dar valor à minha vida, percebi que se calhar os problemas que tinha antes de vir para Sendai, eram insignificantes comparados aos que algumas pessoas daqui viveram, vivem e continuarão a viver. Percebi também, com Zayn, que se algo estiver destinado a acontecer, não existe nada que se possa fazer a esse respeito, se estiver destinado, irá acontecer.

FIM

omg estou tão feliz com este fim!

Desculpem se não estava à altura das vossas espetativas ou algo assim, mas fiz os possíveis, tinha escrito este capítulo à uns 3 anos atrás e tive de fazer muitas alterações pois o meu português da altura nao era o melhor.

Digam-me tudo o que sentiram desde que começaram até acabarem de ler, partilhem as vossas opiniões comigo, não sejam leitoras fantasma. A melhor alegria de quem está deste lado do ecrã a escrever histórias são as vossas opiniões, não quando comentam "por favor põe mais" nem muito menos "oh que pequeno" as vossas opiniões a sério, porque normalmente estas duas coisas que disse, só nos dão vontade de não escrever mais, sinceramente.

OMG fetus Harry e Zayn aihkjedbfjkesd

Ok, acho que é tudo!

Megs xx

The Impossible // zayn malikOnde histórias criam vida. Descubra agora