01- last day of class

300 26 101
                                    

lá está eu toda sorridente por esse último dia de aula, não que eu vá termina os estudos, só tenho 17 anos, mas chegou as férias finalmente, balada, bebida, pegação, tudo de bom.... Imagino tudo, eu Moana Brown vai pegar todos.

- Brown hoje pode ser o último dia, mas ainda pode ficar depois das aulas - O professor chamou minha atenção por não está prestando atenção.

- certo, Me desculpe - falei saindo dos meus pensamentos.


***
O sinal bateu e todos nós se levantamos, mas o professor fechou a porta para nós o escutar, todos soltaram um "aahh" de desanimação.

- boas férias, quer dizer festas e boas pegação, até mais alunos - gritamos de felicidade e ele abriu a porta e todos saíram correndo.

Entrei no carro do Thomas junto das meninas "Melanie e Lainey" e dei vários beijos nele, ele é meio que meu namorado, somos ficantes.

- hoje vamos sair né, comemorar?! - falei animada.

- claro, para onde? - Thomas pergunta saindo da escola com o carro.

- sei lá, uma pizzaria, balada, gente eu só quero beber - Melanie falou por mim.

- eu também - Lainey disse.

- então vamos comer uma pizza, na minha casa ou na pizzaria? - falei pegando meu celular.

- pizzaria, sua mãe é super legal, mas comprar bebidas e ficar gritando lá, acho que ela não ia gostar! - Lainey disse fazendo uma cara estranha fazendo eu dar uma risada.

- então as oito horas da noites todas prontas, vou pegar cada uma em sua casa, sem atrasos. - Thomas falou estacionando na frente dá minha casa.

- sim capitão - falei parecendo um sondado rindo.

- tchau meninas - mandei beijos para elas - tchau Thomas - dei um beijo demorado nele e sai do carro.

Assim que entrei em casa vi minha mãe correndo de um lado para o outro.

- já falei que não gosto desse Thomas - minha mãe falou com cara de tédio.

- você não precisa gosta dele, a única que precisa sou eu! - digamos que eu e minha mãe sempre briga por coisas bobas, ainda mais quando se trata do Thomas

- esse menino é chato, não gosto dele também - Tia Pattie falou saindo da cozinha.

- não me diz que o Bieber tá aqui por favor mãe! - fiz cara de tédio, argh ele me irrita!

- não querida, ele tá em casa fazendo a malas - tia Pattie me dá um beijo e depois olha para a mesa. Ele vai viajar, Meu Deus. Tem como essa férias ficar melhor? - achei meu celular - ela foi até a mesa e pegou - tava na mesa eu nem vi, bom agora vou indo as oitos passo aqui para pegar vocês - e assim ela saiu dá minha casa.

- espera, dona Marie. - falei já que ela saia de fininho - ela vai passar aqui para pegar nois? Onde vamos? que história é essa?

- então... - fez uma pausa -SURPRESA, vamos fazer uma viajem para curtir a férias - ela fala eu fechei a cara, quem disse que eu queria?

- não, eu não vou, não vou mudar de ideia ainda mais que o Bieber vai, Argh que babaca. - falei subindo as escadas bufando.

- por favor filha vai ser legal, prometo.

- aonde o Bieber tá não é legal. Mãe pode ir, eu fico sozinha eu não vou e pronto.

- por favor filha, fiz pensando em você nas suas férias.

On Summer Vacation DEMORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora