Estava sentando olhando elas passarem de um lado para o outro.
- mãe, MÃE - Moana com sua voz chata começou a gritar a minha tia.
- FALA FILHA - minha tia disse do quarto dela.
- EU VOU SAIR - Moana disse descendo as escadas.
- com quem? que horas voltas? Oque vai fazer lá? Onde vai? E se você for sequestrada? Melhor você ficar em casa.
- mãe! Eu vim para curtir as férias, não para ficar presa! - ela disse olhando minha tia descer as escadas - se você pode porque eu não?
- porque eu sou a mãe!
- se eu soubesse não tinha vindo - murmurou de lado e se sentou do meu lado.
- então deixa Pattie, pode ir, vou ficar com minha filha em casa. - tia disse fingindo tirar o brinco.
- poxa Moana - minha mãe parou para pensar - já sei - olhou para mim, e depois para a Moana - o Justin vai com ela! - minha mãe falou.
- OQUE? NÃO - Moana disse indignada.
- qual é, vocês transaram oque que tem ele ir? - minha tia fala, e eu segurei o riso.
- mãe não, e eu e esse nojento não fez nada. - olhei para tia com um sorriso malicioso para ela achar que transamos só para deixar a Moana brava - não é Justin?
- não sei. - falei e minha mãe e minha tia riu.
- Argh, vão se fuder, pode ir mãe tchau tia - ela disse quase chorando indo pro seu quarto.
- pode deixar, vão lá curtir a noite de vocês eu vou com ela, mas tia as pessoas que ela vai são o povo dessa rua, acho que são legais - falei indo em direção ao quarto dá Moana.
- Moana é o seguinte....
- SAI DO MEU QUARTO PORRA! - ela gritou e eu dei risada.
- tá bravinha é? Me escuta que eu não tenho tempo de bancar o babá. Vou Deixar tu aonde tu vai ir e depois eu vou sair e... - olhei o relógio - as 11 dá noite eu te pego e nois voltamos pra casa.
- pode ser - sai do seu quarto e fui me arrumar, hoje vou comer umas bucetinhas para relaxar.
[...]
- tchau mãe, tchau tia - beijei as bochechas delas.
- cuide dá minha menina - minha tia falou e eu concordei.
- só se vocês me prometerem que vão se cuidar - falei abrindo o carro.
- prometemos - falaram juntas.
- ai que coisa chata, tchau tia, tchau mãe - Moana disse sem paciência entrando no carro.
Entrei em seu lado e ela me fuzilou com os olhos.
- que foi porra? Sei que eu sou gostoso.
- dá próxima vez que você ficar fazendo gestos e falando coisa para minha mãe eu curto seu pintinho pequeno e faço você engolir - ela falou colocando o cinto.
- duvido, quando elas chegarem vou falar que nós estamos namorando, quero ver tu cortando,e pequeno é seu salário.
- melhor, eu falo que você é um traficante de merda. - agora quem fechou a cara sou eu.
- vadia, quero ver tu falar com a boca saindo formiga.
- então vai matar? Ai que medo.
- quer desafiar então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
On Summer Vacation DEMORADA
Fanfictionapenas uma férias normal, até minha mãe e sua amiga tia Pattie inventar de alugar uma casa de praia para passar as férias, levando o seu filhinho marginal o tal Justin Bieber, que eu "odiava"....... amor e o ódio andam juntos CRIADA POR PQP_BIZZLE