Moana...
Acordei com muita dor de cabeça, eu preciso de ajuda, fiz tanta cagada ontem, no primeiro dia de namoro com Thomas eu o trai, mano do céu, eu vou me MATAR, melhor matar o Justin, hoje eu vou pra aquela praia, pra falar a verdade, eu quero muito ir pra praia, e ficar lá, com a calmaria de lá, e sem ninguém me enchendo o saco, estou sem jeito para encarar o Justin. Mandei mensagem para as meninas e todas mandaram ok, vou ver minhas amigas, e adeus Stratford. Me levantei e fui pro banheiro, tomei uma ducha, lavando o cabelo, no banho eu pensei muito na minha vida, estou disposta a ignorar o Justin, pois eu namoro, mas mesmo sim! Namorando ou não, eu não gosto dele! Grr ele é irritante. Sai do banheiro colocando um vestido solto, e uma blusa leve de frio e um tênis baixinho, fiz uma maquiagem do dia-a-dia que é apenas base, pó, corretivo, blush, rímel e batom, arrumei meu cabelo, deixando-o secar natural. Peguei minha bolsa de lado, colocando tudo que eu precisava, e então. Sai do quarto.
- olha quem acordou de uma ressaca forte - Justin solto suas piadinhas.
- hm...
- onde vai?
- encontrar minhas amigas, tchau. - sai chamando um táxi.
- volte antes das 10h00 pm. - escutei ele falando.
Sai da casa/mansão, e esperei o táxi, não demorou muito e chegou, fui pro shopping como combinado com as meninas, chegando lá estava apenas a Laslie.
- oi amor - disse ela me beijando na bochecha.
- oi vaca - ri do seu oi diferente do meu.
- ei! Eu sou sensível. - fingiu chorar.
- a Melanie sempre é a atrasada incrível.
- você não fica pra trás amor. - ela mandou um beijo pelo ar pra mim.
- você também, só muda que você é menos atrasada que nós.
- BU! - Melanie deu um susto em nós.
- aí que medo. - coloquei a mão no coração fingindo tá passando mal.
- isso é hora dona Melanie?
- Desculpa, parei pra pegar um número de um gatinho por aí. - ela olhou a redor parecendo está procurando ele.
Papo vai e papo vem, nós fomos comer um lanche, e depois ia fazer algumas comprinhas e assistir um filme, o dia das melhores amigas seria hoje! Estou tão feliz de ter elas comigo, eu amo minhas melhores amigas.
- meninas - chamei a atenção delas. - tenho algo pra falar pra vocês! - ela olharam atentas pedindo pra eu continuar com os olhos. - bom... Eu estou namorando! - elas arregalaram os olhos.
- Como assim? - falaram juntas.
- é umasm história longa...
- temos tempo! - Mel disse.
- eu dormir na mesma cama que o Justin - tomei o resto do meu suco de uma vez - aí ele ficou com raiva achando que eu perdi minha virgindade com ele, mas eu apenas dormir sabe, e Justin sendo Justin falou que dormiu comigo, Thomas tem a cabeça fraca então eu aceitei namorar com ele.
- então você NÃO aceitou por querer namorar com ele certo? - Laslie tirou sua dúvida.
- é, mais ou menos.
- então você está mais ou menos iludindo ele. - Mel falou.
- lógico que não. Apenas não quero ver ele triste. - dei uma mordida no meu lanche.
- agora ele está feliz, mas quando ele saber o porque você aceitou el.. - cortei a Laslie.
- ele não vai saber! A não ser se vocês contar e se vocês contar, vocês perde uma amigas. - encarei elas nos olhos.
Depois do cinema cada uma foi para sua casa, eu acho que irei sair com o Thomas, eu ainda não sei oque estou fazendo da minha vida.
Justin
Estava no galpão quando o Chaz com o Nolan entraram gritando e correndo.
- JUSTIN! - Nolan parou de correr assim que chegou perto. - o Filha da puta que vai vender a carga pra nós, vai ir embora do país, vai pro México, ele disse que se quiser o carregamento é pra você ir agora!
- é o que? - cruzei os braços.
- isso mesmo, vai porra a Cocaína dele é a da boa, ele só vai voltar no outro ano.
- esse filha da puta tá achando que é quem?
- ele é um vacilão, vamos matar esse porra - Ryan chegou comendo algo.
- eu vou ir, porque já paguei metade. - olhei no relógio - caralho, prometi que ia hoje pra minha tia e minha mãe, se a Moana não tivesse aqui eu fica mais dois dias, que porra - peguei minha chave da minha buguatti.
- pega ela, e de lá, já vai pra praia mano - Chris.
- e é isso que eu vou fazer, falo dudes. - me deram tchau e eu sai.
Entrei no carro correndo e sai indo pra casa, fiquei torcendo pra Moana estiver lá.
Moana...
- ok, espera na frente da minha casa, beijos. - desliguei o celular e arrumei tudo, deixei as malas perto da porta, e quando eu fui fechar a porta, saindo dos grandes portões, o amostrado do Justin, chega com tudo no carro dele. Mereço.
- Moana suas malas tão pronta?
- tão, porq... - ele me cortou.
- coloca elas no carro, AGORA. - ele saiu do carro entrando dentro da casa.
Voltei dentro da casa e coloquei no carro, então voltei a andar pra frente da minha casa. Quando virei a esquina da minha casa, o Justin aparece com seu carro.
- você tem merda na cabeça? Onde você tá indo?
- encontrar o meu namorado, ue. - voltei a andar.
- entra nessa porra!
- ue, porque?
- porque eu tô indo embora, vai vir? Ou vai morrer de fome aqui?
- mas o combinado era 10h00 da noite Justin!
- vai entrar ou não porra? - bufei e entrei, e então ele arrancou, aí que raiva.
- para o carro! - falei com raiva.
- mudou de ideia foi? - riu - desculpa mas não dá!
- eu só queria passar pra trás, não quero fica do seu lado. - cruzei os braços.
- relaxa..
Moana...
Quando estava quase dormindo escutei barulhos de rádios. E sirene da polícia. Dei um pulo e olhei pro Justin que estava com o maxilar travado.
- o que é isso, Justin? - olhei pra frente - O QUE TAMO FAZENDO NA FRONTEIRA CARALHO? - arregalei os olhos.
- fica quieta, porra. - ele parou o carro. - tu fica aqui, quieta sem falar e sem se mexer. - Saiu do carro com uma arma na mão, puta que pariu.
Fiquei olhando tudo atenta, Justin falando com os polícias e ria, que mundo é esse, velho? Depois de um tempo Justin volto e deu uma maleta pro polícial, quando o policial abriu a mesma os seus olhos brilharam, então o Policial mexeu a mão fazendo um joinha, então surgiu dois caminhão e começaram colocar coisas dentro que estava no outro caminhão.
Alguém me explica?
Justin volto e se sentou, ligando o GPS porém não era pra achar o caminho e tals, mostrava o GPS dos caminhões, eu acho.
- o que aconteceu?
- nada.
- quem nada é peixe, Justin.
- e quem boia é sapo, Moana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On Summer Vacation DEMORADA
Hayran Kurguapenas uma férias normal, até minha mãe e sua amiga tia Pattie inventar de alugar uma casa de praia para passar as férias, levando o seu filhinho marginal o tal Justin Bieber, que eu "odiava"....... amor e o ódio andam juntos CRIADA POR PQP_BIZZLE