Moana point of view:
- Justin? - me sentei na cama assustada.
Ele ainda dormia, e eu lembrei que o Puxei e beijei achando que era o Thomas. que merda eu fiz? O porra de vida.
- Moana acorda e coloc... - minha mãe abre a porta e para de falar assim que vê o Justin sem camisa.
- calma mãe não é isso que você tá pensando, eu juro qu... - paro de falar em ver ela sorrindo e minha tia Pattie aparecer com um sorrisinho também. Droga.
- tudo bem Moana, estamos na praia qualquer coisa - ela fechou a porta me joguei na cama e Justin me abraçou, aqueles braços tatuado me faz pirar, ele me puxou mais e eu fiquei sem reação, vi um relógio e era nove dá manhã, ainda tava cedo mas estava sem sono. Vi Justin se mexer e então ele acordou.
- bom dia - ele falou.
- sai do meu quarto.
- ela volto - ele falou se mexendo e tirando sua mão da minha cintura.
- eu.....Argh, vou escovar meus dentes não acredito que te beijei.
- e acredite se quiser, mas quem teve a iniciativa foi você - entrei no banheiro e molhei minha cara, fiz minhas higiene pessoal e voltei para o quarto e o Justin estava dormindo. Confesso até que o beijo dele é meio bom.
Desci para cozinha e peguei uma tigela e coloquei cereal e depois leite comecei a comer e peguei meu celular vendo as mensagens no grupo.
Grupo "é nóis que brilha" on :
Lai: cadê você Nana?🙁
20:09✅Mel: não acredito que você vai furar Ana😒
20:22✅Mel: porra dá tempo, a pizzaria do lado dá escola.
20:22✅Thotho: Mano Mo, poxa você que queria agora deu pra trás.😑
20:28✅Lai: ficamos batendo na sua porta iguais uns retardados.🙄
20:31✅Thotho: pois é.
20:32✅Eu: tô aqui, quer dizer literalmente, gente foi assim eu cheguei em casa e do nada minha mãe tinha alugado uma casa na praia, e então para não a deixar chateada eu vim, me desculpem, juro que quando voltar nós saímos.
09:32✅Thotho: e que dia você volta.🤔
09:33✅Eu: então......Quando as aulas começarem....😓
09:33✅Lai: eita Nana..😳
09:33✅Mel: quem foi com você?🤔
09:34✅Eu: eu, minha mãe, tia Pattie e.....O Bieber.
09:35✅Thotho: 👀👀👏👏
09:35✅Eu: lembrando que eu só vim para ver minha mãe feliz.
09:35✅Lai: sei safadenha.😏
09:36✅😏Mel: eita porra, Justin é um puto de um gostoso, olha desculpa Thomas, mas se eu fosse a Moana eu pegava...😌😎
09:36✅Thotho: claro
09:37✅Eu: a calem a boca vocês sabem que eu não gosto dele, sempre brigo com ele, Argh eu odeio ele, quer saber? Tchau me irritaram demais.
09:38🔂
VOCÊ ESTÁ LENDO
On Summer Vacation DEMORADA
Fanfictionapenas uma férias normal, até minha mãe e sua amiga tia Pattie inventar de alugar uma casa de praia para passar as férias, levando o seu filhinho marginal o tal Justin Bieber, que eu "odiava"....... amor e o ódio andam juntos CRIADA POR PQP_BIZZLE