05- you're Crazy

124 15 23
                                    

- qual é Moana? O Chaz é mó gato.

- vai se fuder - falou subindo as escadas.

- Ana tu sa...

- para você é Moana, não tem "Mo" "Momo" "Na" "Nana" "Ana" É MOANA.

- MOMO, MOMO, NANA, NANA - ficou cantarolando - quando mais tu pede pra eu parar eu vou continuar.

- foda-se não perguntei - quando eu fui fechar a porta ele segurei.

- para tu é Fofa-se, crianças não pode falar palavrão! - ele tem mais força que eu então conseguiu entrar.

- então porque você fala palavrão? - percebi que deixei ele sem fala.

- boa.

- Justin! - o chamei por esta se sentando na minha cama.

- eu!

- oque você tá fazendo aqui?

- nem sei, que tal vermos um filme ou.... - o interrompi.

- sai do meu quarto.

- para de ser chata, somos quase irmãos.

- quase, falou certo quase, não somos.

- quisi, filoi cirti quisi, nãi simis. - percebi que ele começou a gravar um vídeo no seu celular.

- você me irrita.

- vici mi irriti. - contei até dez mentalmente.

- por favor para.

- pir fivir.... Parei - falou rindo e eu revirei os olhos.

- sério Jus eu.... - coloquei a mão na boca ao perceber que falei Jus.

- OLHA OLHA, FALOU JUS, QUE BOM QUE EU GRAVEI TE IRRITANDO, AQUI VOCÊ FALANDO JUS DEPOIS DE ANOS - revirei os olhos no humor. - dá um tchauzinho pra câmera. - Mostrei o dedo do meio pra câmera e ele desligou.

- Justin Drew Bieber, saia por favor!

- prefiro Jus - falou irônico tirando a camisa.

- oque que que isso meu filho? - perguntei vendo ele tirar a bermuda e ficar de box.

- oque foi irmãzinha? Tu tá com uma calcinha cueca e uma blusa que parece um sutiã, tamo igual só muda que eu não uso sutiã.

- quer um emprestado?

- não, meus peitos é duro não preciso - falou fingindo ser gay.

- Justin, você tá tentando ser legal?

Justin point of view:

- tô - dei uma pausa - nunca entendi ti, Depois de anos juntos, cara nós nascemos juntos se brincar, somos quase irmãos, ai do nada ti mudou cortou o cabelo que estava na cintura mudou totalmente suas roupas, do rosa foi pro preto, e do nada parou de falar comigo. Minha mãe disse que você gostava de mim e tals, mas não acreditei porque não tem como rolar alguma coisa sendo que somos quase irmãos, não é?

- é - falou se sentando na sua cama e ligando a TV.

- e então eu pensei, se ti não quer falar mais comigo, também não vou falar, não quero forçar a barra. Mas essa coisa que minha mãe me falou que você gostava de mim, é verdade? - perguntei no humor.

- q-que? Lógico que não, tá usando droga. - virou seu rosto pra TV.

- ok - tenho certeza que ela tinha uma queda, lembro muito bem de quando tirei o bv dela, na quela época ela ficava toda vermelha quando vinha falar comigo. Como tenho saudades daquele tempo.

Me deitei por completo e ela fez o mesmo.

- vem irmãzinha - chamei ela e ela revirou os olhos.

- já estamos perto de mais, não sei nem por que você está aqui!

Percebi que a Moana já dormia, então desliguei a tv, o celular dela do nada começou a tocar. Fiquei meio inseguro de atender vai se ela achasse ruim, mais resolvi atender.

- alô

- Moana?

- não, é o Justin, Moana ja tá dormindo. Quem é?

- an... O namorado dela, quando ela acorda manda ela me ligar. - namorado?

- que namorado? Ela não namora!

- namora sim, Sou o Thomas, e não devo satisfação para você.

- muito menos eu, aliás tu nem precisa saber que nesse exato momento tô na cama dela né? passar bem passar bem, boa noite - desliguei. Ri mentalmente.

Moana é muito manhosa quando está dormindo, então passei meus braços pela sua cintura e coloquei uma perna minha no meio das suas.

Moana point of view:

Acordei e lembrei que o Derek ia passar aqui para sairmos. Argh não tô afim, mas vou porque sou legal.

Me levantei e fui no banheiro, molhei meu rosto e depois fui escovar meus dentes e desci ainda de pijama mesmo para tomar café.

- mãe, eu vou voltar eu juro, só vou pegar uma coisa em casa - Justin vai voltar em stardeford

- mas meu filho, daqui até lá são seis horas, você vai chegar de madrugada - entrei na cozinha.

- bom dia - murmurei baixo para todos.

- bom dia - minha tia e minha mãe falou.

- bom dia Mimada - Justin falou e eu revirei os olhos no humor.

- vai voltar em Ontário Justin?

- Sim Nana - Argh que menino desafiador.

- Nana é o seu... - minha mãe me interrompeu.

- olha a boca Ana. - bufei.

- Justin posso ir com você? Estou com saudades dos meus amigos - perguntei e ele olhou para minha mãe e a mãe dele.

- não sei...

- por favor.

- ela pode tia?

- com você ela pode tudo.

- Meu Deus mãe - revirei os olhos com vergonha - quantos dias você vai ficar lá, Justin?

- uns 2, só para eu fazer um negócio.

- que negócio Drew? - tua Pattie perguntou.

- an.... An.... Bem, an... Não é bem um negócio, saudades dos meus amigos, e eu como eu disse vou pegar mais roupas - MENTIROSO. Dei uma risada e o Justin percebeu e me fuzilou com os olhos, soltei uma risada escândalosa e todos na cozinha me encaram dei de ombros ainda rindo e coloquei Nescau para mim.

- vai que horas Justin? - Perguntei.

- daqui á - olhou no seu relógio - 10 minutos. - cuspi o Nescau fora e sai correndo.

- mãe prepara meu café, para viajem. - fechei a porta do meu quarto.

On Summer Vacation DEMORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora