olá! espero que gostem, comentem o que acharam depois <3
***
Eu tinha apenas 7 anos quando eu cometi um crime horrível.
Mas eu não sabia que era um crime. Até minha mãe me contar.
Aconteceu assim: eu estava em um parquinho da minha antiga cidade, Busan, brincando com meu amigo Taehyung. Nós estávamos fazendo um castelinho de areia, e estava ficando muito bonito.
Minha mãe e a mãe de Taehyung eram amigas. Nós nos conhecemos através delas. Elas estavam conversando em um banco próximo de onde nós dois estávamos.
Taehyung era muito legal. Nós montávamos casinhas de lego na minha casa de vez enquanto. Ele era um ótimo construtor e montava casas muito legais.
Eu gostava muito de Taehyung. Ele sempre me fazia rir um monte. Ele me deixava muito feliz.
- Olha como nosso castelinho tá ficando lindo, Kookie! – Tae dizia muito animado, montando o castelinho.
Nós estávamos montando o castelinho de areia, quando de repente, um vento forte surge, fazendo um baldinho bater no castelinho, e ele se desmanchar todinho.
Taehyung ficou muito triste e estava quase chorando.
E eu não queria ver ele chorar, porque eu ia ficar muito triste também.
- Tae, tá tudo bem! A gente pode construir outro castelinho! – Eu falava, tentando deixar ele mais alegre, passando minhas mãos nas suas costas.
- Mas Jungkookie, a gente nunca vai conseguir fazer outro igualzinho esse! Eu gostava desse, Kookie. – Taehyung estava se segurando muito para não chorar, e se ele chorasse, eu iria chorar também. Eu não gosto de ver pessoas tão legais chorando.
- Tae, não chora! O que eu posso fazer para você não chorar? – Eu perguntava, estando muito nervoso.
- Hm, eu não sei. Minha mãe sempre me dá um beijinho pra me deixar minha dor e tristeza passar.
Taehyung estava segurando uma pazinha, e ficava fazendo várias marquinhas com ela na areia, enquanto a encarava. Eu não conseguia ver muito bem o rosto dele e ele parecia já estar melhorando com os minutos, até que Tae olhou para mim e eu vi uma lagriminha derramando pelo olhinho dele.
– Jungkookie, o castelinho foi embora!
Taehyung estava chorando muito baixinho e triste.
Eu não queria ver ele chorando.
Um beijinho deixaria ele mais feliz.
Então eu me aproximei de suas bochechinhas molhadas de lágrimas, e dei vários beijinhos ali.
Até alguma coisa pegar meu braço e me tirar de perto do Tae.
- Jungkook! O que você está fazendo? – Minha mãe me puxava pelo meu braço e me colocava no banco que ela estava sentada.
- O nosso castelinho se desmanchou, mãe. E Taehyung tinha ficado muito triste. Eu beijei ele pra que ele pudesse ficar mais feliz.
- Mas tem outras maneiras de deixar ele feliz, não beijando ele, Jeon Jungkook!
- Mas qual é o problema de ter beijado ele, mamãe? Você sempre beija o papai.
- Meu filho, é diferente. O papai é um homem e a mamãe é uma mulher.
- E eu sou só um menino, mamãe? Eu sou muito novinho?
- Não é bem isso. – Minha mãe suspirou fundo. – Você não pode beijar outros meninos, Jungkook.
- Por que não, mamãe? Eu gosto tanto do Taehyung!
- Chega, Jungkook! É errado, entendeu? Gostar assim de outros meninos é errado! Você só pode beijar meninas.
- É muito errado assim, mamãe? – Meus olhinhos começaram a ficar molhados, mas eu não queria chorar. Não gosto de chorar.
- É um crime, filho. Eu vou te perdoar agora. Mas não cometa esse crime de novo, está me ouvindo?
- Mas, mamãe... – Eu gostava muito de Taehyung, mas se minha mãe estava falando aquilo, então eu deveria ouvir e concordar. – Tudo bem, mamãe. Eu não vou fazer isso de novo.
- Isso mesmo, Jungkookie! Isso que você fez foi horrível, mas eu te perdoo desta vez, porque eu te amo. Vamos para casa agora, vem. – Ela segurou minha mão e nós nos levantamos do banco.
- Eu também te amo, mamãe. – Eu disse e nós já tínhamos dado uns passos, quando lembrei. – Mãe, onde está Taehyung e a mãe dele? Eles sumiram.
- Ah, eles já foram embora.
Depois daquele dia, eu nunca mais vi Taehyung com a mesma frequência. Às vezes, quando mamãe e eu íamos ao mercado, nós nos encontrávamos e eu o cumprimentava, mas apenas isso. Minha mãe nunca mais foi na casa da mãe de Tae, e quando ela vinha para cá, ela nunca trazia ele.
Eu cometi um crime horrível beijando Taehyung naquele dia, e eu me senti muito mal por isso. Espero que ele tenha me perdoado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
innocent crime .:*♡ ji+kook
FanfictionJungkook tinha apenas 7 anos quando cometeu um crime horrível. Mas ele não imaginava que um ato tão simples como aquele era, de fato, um crime.