- O que achou da escola, Jungkookie?
- Ela é bem grande, acho que vou me perder muito nela ainda, Jimin. – Ri para esconder o medo de me perder de verdade.
- Aí, como você fica fofinho quando sorri! Você não acha, Namjoon?
- Não mais que eu, minhas covinhas são um charme incrível. – Namjoon sorri e coloca os dedinhos indicadores nas suas covinhas.
- Olha Namjoon, sorri pro seu namoradinho que tá passando.
Jimin olha para um menino, que parecia ser uns 2 anos mais velhos que nós. Ele era alto e tinha ombros bem largos, era bem bonito. Será que ele era mesmo o namorado de Namjoon?
Mas Namjoon é um menino. Ele não pode namorar outros meninos.
- Como assim ele é seu namorado? – Perguntei confuso.
- Para, Jimin! – Namjoon olha sério para Jimin e depois olha para mim. – Ele só está brincando, Jungkook. É que eu falei um dia que eu achava a roupa que ele estava usando legal, e agora Jimin fica implicando comigo...
- Ah tá, entendi. Vamos entrar na sala, pessoal? Acho que a aula já vai começar.
- Ih, é o segundo dia que você está aqui e já sei que é bem estudioso, né? – Jimin dizia olhando para mim de um jeito bem adorável. – Tudo bem, vamos.
A aula acabou e era hora de ir embora.
- Tchau, Jungkook, até amanhã! – Namjoon dizia colocando suas mochilas nas costas.
- Tchau Jungkookie! – Jimin dizia mexendo a mãozinha enquanto andava em direção a porta da sala.
- Tchau, pessoal! – Fiz o mesmo gesto que Jimin, depois peguei minha lancheira que estava em baixo da minha mesa e sai da sala.
Namjoon e Jimin eram pessoas muitos legais. Eu me considerava muito sortudo em ter conhecido eles.
Acho que já podíamos nos considerar um pouco amigos, apenas com dois dias de aula.
E sem perceber, acho que estava sorrindo.
Dentro do carro que minha mãe estava dirigindo, enquanto voltávamos para casa.
- Do que está sorrindo, filho? – Minha mãe perguntou olhando pelo retrovisor do carro.
- Eu estou feliz, mamãe. Fiz amizades mais rápido do que imaginei.
- Sério que já fez amizades, Jungkook? Que bom! – Minha mãe parecia muito contente.
- Sim. Eles são muito legais, mamãe.
- E conta, você conheceu alguma menina?
- Hm... Não. Eu apenas cumprimentei algumas que passaram por mim.
- Ah, tudo bem! Você sempre foi tão inseguro com meninas, mas logo passa!
Eu nunca me achei inseguro com meninas. Eu até já tive uma amiga, o nome dela é Yeri. Ela adorava falar sobre os meninos que ela achava bonitos, e eu adorava ouvir. Mas como eu vim para Seoul, não falei mais com ela.
Mas isso não importa muito agora. Não quero ficar triste lembrando dos meus antigos amigos.
Quero apenas ficar feliz e pensar nos novos amigos que fiz.
Gostava de pensar na simpatia de Namjoon.
E nas bochechas gordinhas de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
innocent crime .:*♡ ji+kook
FanfictionJungkook tinha apenas 7 anos quando cometeu um crime horrível. Mas ele não imaginava que um ato tão simples como aquele era, de fato, um crime.