innocent curiosity

182 27 19
                                    


- Jimin, por que tá aqui sozinho?

Jimin se assustou com minha voz e virou para mim.

- Que susto! - Falou com a mão no coração. - Minha mãe me ligou e disse que não vai conseguir me buscar hoje porque estava numa reunião, então era pra eu esperar um taxi. Tô aqui esperando.

- Você vai pegar um táxi sozinho? Você tem só 12 anos.

- Mas eu não tenho outra saída, então...

- Hm, minha mãe está ali, se quiser nós te damos uma carona.

- Aish, não precisa não. – Jimin fazia sinal de não com a mão, dando um sorrisinho simpático.

- Ah Jimin, vem! Não é nenhum incomodo. – Peguei a mão de Jimin, fazendo ele se levantar, e então levei ele até o carro de minha mãe.

A mão de Jimin era macia e gordinha. Não dava vontade de soltar.

Mas tive, assim que abri a porta do carro.

- Mamãe, esse é Jimin. – Disse enquanto Jimin entrava no carro, depois de mim. – Nós podemos dar uma carona pra ele, né? A mãe dele não pôde vir buscar hoje.

- Oi, Sra. Jeon. Prazer em conhecê-la. – Jimin curvou-se para frente, cumprimentando minha mãe.

- Prazer, Jimin. Podemos te levar sim, sem problemas. Onde mora?

Então Jimin falou o endereço de sua cara, e para minha surpresa, nós somos praticamente vizinhos.

- JIMINNIE-HYUNG! NÓS MORAMOS TÃO PERTO! AI MEU DEUS, A GENTE VAI PODER IR PRA ESCOLA JUNTOS! NÃO É LEGAL? – Eu estava dando pequenos pulinhos, mesmo sentado, e acho que eu devo ter falado meio alto demais. – S-se você quiser, é claro.

Jimin estava rindo muito. Ele estava até gargalhando. Estava com os braços na barriga, como se ela estivesse doendo. E acho que ele só não caiu no chão do carro pois estava usando cinto de segurança.

- Por que você está rindo tanto? – Perguntei.

- Eu nunca vi você tão animado antes, Jungkook. – Jimin dizia, limpando uma lágrima que saia de seu olho, por ter rido demais. – É claro que podemos ir para escola juntos sim.

Eu fiquei muito feliz, pois agora eu teria tempo para falar com Jimin, e nós poderíamos falar sobre tantas coisas.

Sobre nossos heróis e filmes favoritos, sobre o que gostamos de fazer, nossos sonhos, podemos falar das coisas que já aconteceram com a gente. Poderíamos compartilhar tantas coisas.

- Jungkook, você conheceu pessoas novas hoje, filho? – Mamãe perguntou dentro do carro.

- Hm... Acho que si...

- Alguma menina?

Jimin mudou sua expressão de alegria para tédio. Estava com os braços cruzados, olhando para janela.

- Ele conheceu a Somi. – Jimin disse, encarando a paisagem no lado de fora do carro.

- Somi? E como ela é? É legal? – Mamãe estava bem entusiasmada.

- E-eu acho que sim.

- Você não entendeu, Jungkook? Sua mãe quer saber se você gosta dela. – Jimin deixou de encarar a janela e olhou para mim.

- Ah... ela parece ser simpática. Eu não falei muito com ela, na verdade.

***

- Tchau, Sra. Jeon! Obrigado pela carona! Tchau Jungkook! – Jimin dizia, saindo do carro.

- Tchau Jimin! A gente se vê amanhã! Nós vamos juntos, né? – Perguntei antes que ele fechasse a porta.

- Vamos. Eu te espero aqui na frente da minha casa.

- Tudo bem! Até amanhã.

- Até! Tchauzinho! – Jimin deu tchau com a mão e fechou a porta do carro.

- Vocês vão como? A pé? – Perguntou minha mãe.

- Hm, acho que sim.

- Não, deixa que eu levo vocês.

- Mas nem é tão longe, mamãe.

- Jungkook, não quero você muito sozinho com esse menino.

Isso que minha mãe falou me deixou triste. Eu não fiz nada demais com Jimin, qual era o problema de ficar sozinho com ele?

- Por que não, mamãe?

- Acho que esse menino pode ser uma má influência.

- Que? Não mamãe, a senhora está enganada. Jimin é um ótimo menino.

- Tem certeza? – Mamãe estava estacionando o carro em nossa garagem.

- Hm... Sim.     

~~

oi, lembrei da existência do wattpad

innocent crime .:*♡ ji+kookOnde histórias criam vida. Descubra agora