N/A: mídia para foder com vocês :') ❣
×××
Você se foi, não deixou nada mais que um vazio em meu peito, um buraco em meio à esse mar de dor.
Minha única pergunta é: Porque? Porque você se foi? Porque me deixou sem uma única explicação aonde ia ou se ia voltar? Você acha que as pessoas ao seu redor não se importam com você?
Pois eis à resposta, eu me importo, sempre me importei e prometi a mim mesmo que nunca te deixaria e que se exploda as pessoas que não gostam de ti, você sempre teve à mim.
As pessoas que te amam e sempre dariam suas vidas pela sua.
Você se foi e não deixou nada mais que boas lembranças, seu sorriso que fazia meu dia o melhor possível, suas piadinhas com qualquer coisa sempre alegrando a situação mais tensa que fosse e hoje, não resta mais que lembranças, que um dia foram tão valiosas.
Eu sei o motivo é odeio lembra ló, eu sei da pressão que caia sobre nós, você não estava aguentando, eu via nos seus olhos, que não era mais aquele verde que encantava qualquer um e sim uma íris apagada, onde um dia já teve vida.
Meu coração não é o mesmo, são só cacos que não podem ser juntados, meu sorriso não é o mesmo de quando te via, agora é só mais um sorriso qualquer para dizer que " eu estou bem "
Eles sabem que eu não estou bem, sabiam que você não estava bem e mesmo assim, não deram à mínima.
Nossos sentimentos não valiam de nada para eles, queriam controlar nossa vida mas você não deixou, você me protegeu com unhas e dentes e não tive oportunidade de fazer o mesmo.
Hoje sou só a casca de um homem que não pode dar o seu valor.
Eu estou indo te ver meu amor, agora é para sempre e ninguém irá nos separar.
Com amor,
Misha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goodbye » texts cockles
Fanfiction" Why do we say goodbye When it's no good in it at all " Baseado na música goodbye, Fifth Harmony. 🌻