Pov* Jiihyungie
- Moça, acorda já chegamos! - Fui acordada pela aeromoça, olhei para o lado e percebi que só tinha eu e ela, levantei imediatamente e agradeci a ela por ter me acordado, peguei minha bolsa e desci do avião. Estou muito feliz por vir morar aqui na Coreia de novo, quando eu tinha uns 5 anos eu morava aqui com meus pais (Meus pais são coreanos), mais tive que ir morar no Canadá, pois meu pais não estavam conseguindo arrumar emprego aqui então foram pra lá.. Voltei pra Seul, pois fui aceita em uma universidade daqui então vim fazer a minha faculdade.
Peguei minhas malas e fui para o apartamento que meus pais moravam.
Cheguei e me joguei no sofá e apaguei. Minhas aulas começarão amanhã, eu estava nervosa e ansiosa ao mesmo tempo.
Acordei e fui vê a hora e marcava 15:47, então levantei e fui dar uma volta. No meio do caminho pensei em mandar uma mensagem pra minha mãe
Mensagem on**
Jiihyungie: Omma, já cheguei. Beijos !!
Omma: Ok filha, beijos!
Mensagem off**
Estava olhando para o celular quando percebi um impacto forte em meu braço esquerdo, quando fui ver oque havia acontecido, vi um menino um pouco mais alto do que eu com os cabelos verdes menta
- Ei, olha por onde anda. - Falou me fitando com os olhos
- Mais foi você que esbarrou em mim - Digo furiosa, ele deu de ombros e saiu andando, confesso que ele era lindo, mais mesmo assim ignorante, porém lindo.. Oque eu estou pensando?!..
Andei até avistar uma cafeteria, entrei e ouvi o sino que havia acima da porta tocar e todo mundo que estava lá me olhou, me senti meio desconfortável, avistei uma mesa vazia perto ao vidro, sentei e fiquei pensando no que iria ser de mim morando sozinha.
Pois é essa seria minha primeira vez morando sozinha.
- Oque a senhorita vai querer ?
Olhei pra cima e vi um menino alto de cabelos negros, eu daria uns 20 anos pra ele.
- Eu quero um café Espresso, por favor!.
Ele anotou em um bloco de notas, e foi para trás do balcão..
Enquanto isso eu fiquei imaginando se eu ia conseguir ter amizades, pois eu era meia lesada na parte de fazer amigos.
Meus pensamentos foram cortados pelo menino de cabelos negros.
- Aqui está o seu café.
- Obrigada. - ele assentiu com a cabeça e saiu.
Tomei meu café, paguei e fui andando de volta pra casa.
Entrei em casa, tomei meu banho, vesti meu pijama, deitei na cama e adormeci.
Acordei com o despertador do meu celular tocando, hoje seria o meu primeiro dia na faculdade, levantei animada e fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal, vesti uma calça jeans (Azul), uma blusa (Preta) de manga comprida fina com rasgos na manga, e meu eterno all Star preto.
Peguei minha mochila e fui caminhando até a universidade, não era tão longe mais também não era tão perto...
______________________________________
Olá, meus Armozinhos
Tudo bem? Espero que sim.
Essa é a minha primeira fic. Espero que gostem.Não se esquecem de votar e comentar ..
Beijos amores..
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you {BTS}
Teen Fiction"Nunca pensei que o amor da minha vida estava do meu lado esse tempo todo" -Jiihyungie- ^×^ Iniciada: 10/01/2017 ^×^ terminada: (...) ∆ Plágio é crime ∆