- Four -

4 1 0
                                    

5 dias depois: (Sábado)

Acordei com o despertador do celular tocando, infelizmente esqueci de tira-lo ontem.. essa semana foi estranha.. eu estou me sentindo mais próxima  de Suga.. ele tem conversado comigo todos os dias na escola. Eu, Namjoon e Seokin estamos mais próximos, somos praticamente melhores amigos.. Namjoon sempre me trás em casa, e Seokin já até confia em mim o suficiente de contar os seus segredos.

Levantei e fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal, vesti um short (Preto), e uma blusa do Monsta X, realmente eu amo esses meninos, e meu All star preto.. prendi meu cabelo em um coque frouxo, e coloquei um rímel em meus cílios, é um batom nude.. pra que isso tudo ?? Sim, o Suga me convidou pra ir passear na praça, e eu aceitei. Tomei meu café e fui.

Chegando na praça o encontrei sentado, fui até ele.

- Oi, eu falei que vinha né?! - Digo sorrindo.

- OK, eu duvidei que você iria vir, minha desastrada .. - Falou levantando e deu um selar em minha testa..

Pois é agora virei a "Desastrada dele"

- Vamos eu quero te levar em um lugar. - Disse sem nenhuma expressão, segurando em minha mão.

- Que lugar? - Perguntei curiosa

- Você vai ver.

Logo em seguida um carro cinza parou no nosso lado e deu uma buzinada, Yoongi abriu a porta do carro pra eu entrar, entrei e ele entrou atrás..

Pois é entrei em um carro de uma pessoa que eu não conheço, olhei no banco da frente e vi um menino de cabelos castanhos.

- jin, nos leve naquele lugar que eu te falei hoje de manhã.. - Suga disse para o menino.

- OK . - JIN respondeu..

Encostei na janela do carro, e sem querer adormeci ..

------------°_°-------------

- Acorde bela adormecida, já chegamos. - senti Yoongi, me dando vários selares em minhas bochechas, abri os olhos e vi um sorriso nos lábios do suga..

Levantei a cabeça e olhei aos redores e só via árvores.

- Onde estamos ?? - Falei

- Vamos lá ver .. - Falou saindo do carro e eu o seguir.. - JIN, pode ir, depois eu te ligo pra vir nos buscar ..

- OK, aproveitem.. tchau Jiihyung. - disse entrando no carro ..

- tchau JIN.

Jin, liga o carro e vai embora, deixando apenas eu e suga no meio de um matagal .. Aquele lugar dava medo.

- Vamos minha desastrada!. - suga disse pegando em minhas mãos e me levando pra dentro do mato. Eu estava suando frio, não sabia oque íamos fazer.

- aonde vamos? - disse assustada.

-Você vai ver, e eu tenho certeza que vai gostar. - disse com um sorriso no canto da boca, ele realmente é lindo, dá até vontade de guarda-lo em um potinho.. depois de andarmos por 6 minutos, chegamos em uma cachoeira, com as águas tão limpa que dava pra ver o fundo, e havia algumas mesinhas, parecia até um lugar onde muitas pessoas já haviam frequentado.

- Então, está esperando oque pra entrar? - Falou tirando a camisa e ficando só de bermuda, seu ABS era um pouco definido, nunca vi uma pessoa tão linda assim..

- Mais eu não trouxe biquíni!

- Não tem problema, só tem a gente aqui, entra do jeito que quiser. - Falou com um sorriso malicioso nos lábios, imediatamente tirei a minha blusa, ficando apenas, com o short e o sutiã, ele me encarava por minutos.. e fui andando em direção a água, estava realmente gelada, quando mais andava pro fundo mais arrepiada eu ficava..

- Vai ficar me olhando ou você vai entrar aqui comigo?

Em seguida ele veio em minha direção, chegando cada vez mais perto, ele chegou tão perto que dava pra sentir sua respiração, ele colocou em uma mão em minha cintura e a outra em meu rosto, ele olhou nos meus olhos.

- Você está linda Jiih. - Disse com os olhos brilhando.

- Obrigada Suga. - Agradeci com um sorriso de lado, levei minhas mãos na água e a jogando em seu rosto..- Toma distraindo ..

Depois disso começamos uma guerrinha de água.. parecíamos crianças...

I need you {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora