Chegando na frente da cafeteria, logo a reconheci, era aquela que eu tinha ido quando cheguei aqui em Seul..
Assim que entramos, fomos até uma mesa vazia no canto da cafeteria.- Que bom recebe los aqui. - O menino de cabelo negros que trabalhava aqui disse se aproximando.
- Oppa!! - Disse Seokin se levantando e selando os seus lábios nos dele. acho que são Namorados, sem dúvidas.
- JungKook , viemos te visitar .. - Namjoon disse levantado e o abraçando - essa é Jiihyungie, minha amiga.
- Prazer. - respondi sorrindo..
- Acho que já havia te visto aqui.. seja bem vinda.. - Apenas assenti com a cabeça..
- Cadê o Taehyung? - Namjoon perguntou sem expressão.
- Hoje é dia de folga dele.. - JungKook disse sorrindo. - Então oque vão querer?
- Eu quero um café Espresso é um Muffin .- falei olhando o menu.
- Eu quero um suco de laranja natural e uma coxinha.. - Namjoon disse olhando o Menu.
- Eu quero um café, e dois pães de queijo. - Disse Seokin ainda nos braços de JungKook
- OK. - Disse anotando no bloquinho e tirando Seokin de seus braços. - Já trago.
- Não sabia que namorava Seokin. - Digo rindo
- Pode deixar irei te contar tudo passo a passo, aliás, somos todos amigos agora. - Respondeu dando uma piscadinha.
- Com certeza, e já pode até considerar o Kook como seu novo amigo.. - Disse Namjoon apontando para JungKook que estava se aproximando com os pedidos em mãos.
JungKook colocou os pedidos sobre a mesa.
- Ouvi meu nome.?! - Disse curioso
- Falei para ela que você é o novo amigo dela. - Namjoon falou dando um sorriso de lado. Kook apenas assentiu com a cabeça dando uma piscadinha.
Terminamos de comer e falei um pouco sobre mim pra Namjoon e Seokin, realmente eles eram uns bons amigos.. pagamos a conta, Seokin decidiu ficar na cafeteria com o seu namorado
Saímos da cafeteria, peguei meu celular e fui ver a hora e marcava 18:16
- tenho que ir.. - Digo sorrindo..
- Quer que eu te leve em casa?
- Não precisa.. - Respondi beijando a sua bochecha e indo pra casa..
---------------*_*---------------
Chegando em casa, tomei um banho vesti um blusão que ia até a minha coxa, fui até a cozinha, e fiz minha janta.. depois fui até a sala e sentei, liguei a TV, e decidi ligar pra minha mãe pra avisar como eu estava ..
Ligação on ***
Eu: Omma ?
Omma: Oi minha filha, tudo bem por aí?
Eu : Tudo e vocês aí?
Omma: Estamos bem, seu irmão mandou um beijo, disse que nas férias irá de visitar, como foi o dia na faculdade hoje?
Eu: Manda outro para ele, e fala que ele pode vim quando ele quiser. Foi bem, conseguir fazer amizades novas.!!
Omma: Que bom filha, o Appa mandou beijos.
Eu: Manda outro pra ele também, Omma tenho que ir. Amanhã acordo cedo.
Omma: Beijos filha.. te amo.
Eu : Também.
Ligação off***
Fui para o meu quarto fechei a porta, coloquei o celular no criado mudo e deitei e dormir.
______________________________________
Oiii Armozinhos
Tudo bem ???
Espero que sim..Espero que estejam gostando da fic. Se tiver erros de português, não tem problema estarei revendo isso no final da fic..
Beijos Armozinhos..
Não esquece de votar e comentar isso ajuda muito.. 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you {BTS}
Teen Fiction"Nunca pensei que o amor da minha vida estava do meu lado esse tempo todo" -Jiihyungie- ^×^ Iniciada: 10/01/2017 ^×^ terminada: (...) ∆ Plágio é crime ∆