Acordei com o barulho chato do meu despertador, levantei e fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal, vesti meu uniforme e fui fazer meu café
Cheguei na cozinha, peguei uma xícara de café e fiz panquecas , terminei de comer e fui indo para o quarto pegar minha mochila até que ouvi alguém batendo na porta.
Fui até a porta e a abri e vi Namjoon todo arrumado
- Vim te buscar para te irmos juntos para a escola. - Disse se escorando na porta com um sorriso no rosto
- Tá, vou lá buscar minha mochila. - Digo me virando e indo buscar a minha mochila.
-------------*_*------------
Cheguei na faculdade abraçada com o Namjoon.. e todo mundo nos encarava com um sorriso malicioso, mais demos de ombros e fomos pra sala, não havia ninguém na sala, sentamos em nossos lugares..
- Migos cheguei. - Disse Seokin, se aproximando, entrando toda saltitante na sala.
- Pode ver que dormiu na casa do Kook. - Falei dando um sorrisinho malicioso.
- Boba. - Falou dando um leve soco em meu ombro e indo até Namjoon e dando um beijo em sua bochecha e depois vem até a mim me dando um abraço.
minutos depois toca o sinal e todos entram, primeiro o professor depois os alunos.. quando suga entra nosso olhos se encontram e o mesmo dá um sorriso e vai para o seu lugar. Ele estava com um boné branco pra trás, uma calça jeans Azul, e a blusa da universidade. Ele era tão lindo, o seu beijo era tão marcante, eu não consigo tira-lo da cabeça...
(•••)
Meu pensamento foram cortados pelo sinal do intervalo..
- Você vem ? - Namjoon e Seokin me chamam.. apenas assenti com a cabeça e fomos para o pátio e sentamos na mesa.
Eu, Namjoon e Seokin estávamos conversando sobre os micos que Sei costumava a pagar, quando o suga se aproxima da mesa.
- Vai fazer oque hoje à tarde minha desastrada.? - Suga disse me olhando com um sorriso no rosto.
- Nada, porque?? - Falei, e olhei pra Seokin que me olhava maliciosa, ela era muito pervertida ..
- Preciso conversar com você então, posso te levar para casa hoje?!
- Por mim tudo bem. - Falei, e ele assentiu com a cabeça..
Eu confesso, estava curiosa, Yoongi mal vira as costas e ouso Seo gritando
- Jiih está apaixonada. - Grita Seo me deixando com as bochechas coradas.
- Para de Gritar maluca - Disse olhando para baixo.. - E eu não estou apaixonada.
Olhei para Namjoon ele parecia triste.
- Nam, tudo bem ? - Pergunto preocupada
- Tudo. - Respondeu dando um sorriso forçado.
O sinal tocou e voltamos para sala.
A última parte da aula passou rápido, o sinal mal tocou e Suga já estava vindo em minha direção
- Vamos?
Peguei minha mochila, abraçei Namjoon e ele retribuiu com um sorriso forçado, Abraçei Seokin
- Use preservativos - Sussurou
- Maluca - Sussurrei de volta
Eu e suga saímos da faculdade e fomos em seu carro até a minha casa, ele estacionou o carro em frente, então o perguntei
- Então, oque você queria falar comigo?
- Jiih, eu não sei oque está acontecendo comigo. Não consigo te tirar da minha mente, acho que estou apaixonado.
Na mesma hora gelei... Não tive reação..
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you {BTS}
Teen Fiction"Nunca pensei que o amor da minha vida estava do meu lado esse tempo todo" -Jiihyungie- ^×^ Iniciada: 10/01/2017 ^×^ terminada: (...) ∆ Plágio é crime ∆