Pov Camila
Oi meu nome é Camila cabelo styles, tenho 18 anos,
E eu adoro estudar.
Eu moro na Inglaterra tenho muito amigos na escola.
E eu amo a Inglaterra ela é o melhor lugar do mundo e agora eu tenho que descer para tomar café.Harry: oi Mila.
Camila:oi hazz.
Alejandro: oi filhos bom dia.
Camila: bom dia pai.
Harry: iaêê pai!
Anne: Harry isso é jeito de falar com o seu pai!?
Harry: bom dia paizinho. AFF...
Camila: vamos hazz para escola?
Harry: vamos.
Pov Harry
Oi meu nome é Harry styles cabello, eu tenho 19 anos e eu o dia todo estudo. Eu moro na Inglaterra e não tenho muito amigos.agora tenho que ir para escola.
Camila: hazz me leva até minha sala?
Harry: tá bom Mila vc estuda aqui a 9 anos e ainda tem essa frescurinha de eu te levar até sua sala ano que vem você vai fazer faculdade e eu não vou poder te levar mais na sala!
Camila: vai hazz só hoje 😞😞😢😢
Harry: tá bom só por que vc fez essa carinha triste como você sempre faz.
Na hora de largar eu venho te buscar OK.Camila: OK tchau hazz!
Harry: tchau Mila!
Narrador
Duas horas se passaram e Harry foi buscar Camila em sua sala.
Harry: Mila cadê você?
Camila: oi hazz tô aqui!
Harry: pronta para ir para casa?
Camila: sim hazz.
Fomos dê ônibus até nossa casa quando chegamos lá em casa a casa estava silenciosa minha mãe estava chorando e eu e Mila fomos lá ver porque minha mãe estava chorando.
Harry: mãe por que vc está chorando?
Anne: Harry, Camila eu tenho uma péssima notícia para contar para vocês.
Camila: conta mãe.
Anne: eu não sei nem por onde começar.
Harry: começa pelo começo.
Anne: OK. seu pai estava indo trabalhar quando...
Camila: quando?
Harry: Mila deixa a mamãe terminar.
Camila: ta.
Anne: quando veio um ônibus de um lado um caminhão do outro e bateu no carro do seu pai.
Camila: ele está vivo, né.
Anne: eu queria que ele estivesse mais infelizmente ele morreu.
Harry: isso não pode ter acontecido, isso deve ser um engano ou algo do tipo,mais isso não pode ter acontecido.
Camila: eu estou sem palavras.
Harry: eu vou pro meu quarto pensar um pouco.
Camila: eu também mais eu não vou pro quarto dele eu vou pro meu é claro.
Anne: ta bom crianças.
Eu nem acredito que isso aconteceu comigo.logo comigo Harry styles cabello. Eu ainda não estou acreditando.
(_,_,,,,,,__,)
Depois de algumas horas eu desci almoçei e voltei para o meu quarto.
Hoje no almoço não foi tão agitado como era antes foi sem graça a Camila mexia no celular a mamãe brincava com a comida e eu ouvindo algumas músicas tristes.
Anne: Harry eu preciso falar com você.
Harry: oi mãe.
Anne: eu comprei umas passagens para Miami. Porque eu não consigo mais morar nesta casa ela só vai mim trazer tristeza.
Harry: e agente vai ir quando?
Anne: semana que vem.
Harry: dá tempo de eu arrumar minhas coisas. Sim mãe você já falou com a Mila?
Anne: não eu ia pedir para vc falar com ela.
Harry: OK mãe mais tarde eu falo com ela.
Anne: OK filho tchau.
Harry: tchau.
POV CAMILA
Eu ainda não estou acreditando que o meu pai morreu.será que isso é um sonho perai deixa eu mim beliscar vou contar de 1 até 3 se eu acordar vai ser legal mais se isso não for um sonho vai doer muito OK vou começar a contar 1, 2 aiii que dor 3
AIII isso não é um sonho.Harry: Mila tá tudo bem?
Camila: mais ou menos é que eu tava me beliscando para vê se isso era um sonho mesmo.
Harry: só você mesma para fazer umas bobagens dessas.
Camila: eii você está me chamando de boba é!?
Harry: não! Sim Mila eu preciso te contar uma coisa!
Camila: o que Hazz fala eu odeio ser a última a saber.vai conta.
Harry: tá eu conto desesperada.
Camila: então conta logo!
Harry: OK, mamãe comprou 3 Passagens para Miami e comprou uma casa lá então tecnicamente a gente vai morar em Miami!!!!!!!!!
Camila: sério eu não acredito partiu Miami! Mais quando que agente vai? Perai se agente se mudar eu nunca mais vou ver meus amigos eu não quero me mudar!
Harry: calma! Deixa eu falar agente vai se mudar semana que vem isso é muito tempo para vc se despedir de seus amigos,e você vai conhecer pessoas novas lá!
Camila: OK já que você quer tanto eu vou me mudar para Miami!
Harry: OK vai organizar suas coisas.tchau
Camila: tchau.
😀😀😀😀😀Fim😁😁😁😁😁😁😁😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
crazy for love
FanfictionHarry e Camila são irmãos nerd que moravam na Inglaterra após a morte do seu pai elas vão para Miami onde encontram Zayn e Lauren que também são irmãos depois liam e Niall se mudam para perto dá casa deles acontecem algumas loucuras e para animar ma...