Lauren: harry quem é essa menina aí?
Harry: essa é a waliyha a melhor amiga dá Camila quer dizer uma das melhores amigas dá Camila por que a Mila tem mais quatro.
Lauren: posso te contar um segredo?
Harry: pode sim.
Lauren: a verdade é que eu amo sua irmã.
Harry: eu sei disso faz tempo.
Lauren: peraí como você sabia disso.
Harry: o Zayn tinha me contado.
Lauren: eu vou matar ele!
Harry: não precisa ele mandou eu guardar segredo e eu não contei para ninguém!
Lauren: tá bom só por que você está pedindo.
Harry: olha não se preocupe com a waliyha tá ela não gosta de meninas não ela é hétero.
Lauren: e a Camila é?
Harry: não sei eu nunca tive coragem de perguntar isso a ela.
Lauren: e você é?
Harry: não fala isso para ninguém mais eu sempre tive uma atração por garotos.
Lauren: e porque você não fala isso para Camila e sua mãe, no início foi difícil para mim mais minha família mim ajudou a enfrentar os preconceitos juntos.
Harry: deve ser difícil mesmo mais eu vou tentar.
Lauren: tenta vai ser bom tirar esse peço das suas costas você vai se sentir mais livre.
Harry: obrigada pela dica. Eu posso te contar um segredo mais esse segredo na verdade é um segredão.
Lauren: pode sim, você agora pode confiar em mim.
Harry: você tá vendo um menino alí perto dá minha mãe?
Lauren: sim
Harry: então. Eu sonhei com ele assim eu estava falando assim volta aqui eu te amo e ele falou eu também aí eu disse então volta e ele foi sumindo com uma nuvem branca na frente dele.
Lauren: bizarro.
Harry: vê só e hoje ele veio me pedir açúcar.
Lauren: você já viu ele na vida?
Harry: nunca, só no sonho.
Camila: lauren eu quero você conheça a waliyha.
Lauren: prazer em conhecê-la.
Waliyha: o prazer é todo meu Lauren.
Camila: Harry, Lauren venham conhecer o Louis.
Harry: okay.
Lauren: tá.
camila: Louis esse aqui é o Harry é essa aqui é a lauren.
Louis: e aê harry beleza?
Harry: bee..Lee.za.
Louis: e contigo Loren?
Lauren: meu nome é Lauren e eu tô tranquila sim.
Waliyha: gente desculpa o jeito do meu irmão falar mais ele estava perguntando se vocês estão na paz ou tranquilos.
Harry: agora sim eu entendi.
Ane: gente vocês todos se conhecerão?
(Simmm) falaram todos ao mesmo tempo.
Ane: eu e a Johanna vamos fazer pizza de forno então fiquem aí na sala quando estiver pronto agente chama vocês.
Niall: tomara que a pizza esteja pronta que eu estou morrendo de fome.
Liam: Niall você só pensa em comer.
Niall: eu fui feito para comer boca foi feita para comer comida foi feita para comer para comer para comer, liam.
Camila: eu não sabia que você era tão engraçado Niall.
(........................)
Pov Louis
Nossa que a mãe dá Camila faz uma comida gostosa.eu reparei que o irmão dá Camila só ficava olhando para mim e quando eu falava com ele, ele ficava todo atrapalhado.até que morar aqui foi uma ideia legal. Eu pareço machão só uso preto mais lá no fundo eu sou gay eu nunca quis falar isso porque vão rir de mim e eu vou perder minha popularidade.
Niall: tia Ane sua pizza é melhor do que àquelas que agente compra em pizzaria.
Ane: obrigada Niall.
Lauren: se eu pudesse eu me casaria com sua pizza.
Ane: não exagera Lauren.
Lauren: mais é verdade.
Harry: mãe eu vou lá no meu quarto.
Ane: okay filho.
Louis: tia Ane aonde é o banheiro?
Ane: é lá em cima o Harry te amostra.
Harry: me segue.
Louis: tá.
Harry: o banheiro é alí na última porta.
Louis: harry eu não quero o banheiro eu quero você!
Harry: você me quer?
Louis: sim,aonde é seu quarto?
Harry: é logo ali.
Louis: tranca aí a porta do seu quarto.
Harry: okay.
Narrador:
Louis tirou a roupa de Harry toda e depois ele tirou a dele, Harry segurou o pênis de Louis e começou a chupar depois Louis enfiou o pênis dele na bunda de Harry, Harry começou a gemer baixinho quando Louis chegou na próstata de Harry, harry deu um grito tão alto que Louis tirou o seu pênis de lá rapidamente.Louis: gostou?
Harry: amei.
Louis: vamos descer antes que a minha mãe e a sua desconfie de alguma coisa.
Harry: vamos.
Louis: só mais uma coisa.
Harry: o quê?
Louis: não conte isso para ninguém, okay?
Harry: okay.
Camila: vocês demoraram.
Harry: é que eu estava amostrando meu quarto para o Louis.
Zayn: e os seus gritos Harry?
Louis: é que tinha uma barata na mão dele.
Zayn: sei.
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
crazy for love
FanfictionHarry e Camila são irmãos nerd que moravam na Inglaterra após a morte do seu pai elas vão para Miami onde encontram Zayn e Lauren que também são irmãos depois liam e Niall se mudam para perto dá casa deles acontecem algumas loucuras e para animar ma...