10°capítulo

28 3 2
                                    

Oi gente😊😊 hoje eu não vou enrolar muito,porque não tenho nada para falar mesmo kkkk,então boa leitura meus amores💖
-----------.......................----------------------

POV Louis

Ai vou lá na casa do Harry porque aqui tá chato e o harry sempre me alegra,tipo quando eu estou triste ou chateado ou até com raiva ele sempre está lá para me apoiar e me consolar, por isso que eu amo esta perto dele. 

-Oi hazz!-louis fala sorrindo.                                                                                                                                              -Oi lou pode entrar.-harry fala contente.                                                                                                                    -Eu vim aqui ficar com você-louis fala ficando corado.                                                                                        -Sério?! bem que eu tava querendo ficar perto de você.-harry fala ficando corado também              

-Vamos pro seu quarto então?-Louis fala com uma expressão sexy                                                              
-Vamos.-harry fala                                                                                     
-Ai como eu tô cansado,vamos deitar na cama?-louis fala malicioso.                                                          
-também tô,vamos-harry também fala malicioso.

Narrador:  Louis e harry deitaram na cama e depois harry tira sua camisa daí louis também tira  sua camisa depois harry tira sua calça,Resumindo os dois ficarma nús,Não vou falar porque tem crianças lendo,então o resto vocês já sabem.

POV LIAM                                                                                                                                                                              

Acordei aos 12:00 hoje porque ontem fiquei vendo pornô gay, Na verdade ninguém sabe que eu vejo essas coisas, porque eu ainda não me assumi,é que eu não gosto de está sofrendo preconceito, o único que sabe que sou gay é o meu irmão niall  e ele super apoia eu não vou me assumir tão cedo.

-niall.-liam fala baixinho tentando acordar o irmão.

-oi.-niall fala bocejando.

-boa tarde maninho oque você vai querer que eu faça no almoço?-liam fala sorridente.

-cadê a mamãe?-niall fala confuso.

-ela teve que ir trabalhar cedi hoje então eu vou fazer o almoço-liam fala explicando ao irmão.

-ah entendi,então eu vou querer arroz,frango e batata frita pode ser?-niall fala já acordado.

-pode sim, então ok daqui a pouco o almoço está pronto.-liam fala saindo do quarto do irmão.

POV CAMILA                                                                                                  

Foi tão bom ver o sol nascer com a lauren,depois do sol nascer agente se beijou,finalmente o meu sonho virou realidade, tudo que eu queria aconteceu.

-Camz eu vou ter que ir, o zayn está enchendo o meu saco de tanto me ligar.-lauren fala revirando os olhos.

-ah ok, então diz que eu mandei um beijo.-camila fala sorrindo.

-O beijo pode ser na minha boca?-lauren ri maliciosa.

-LAUREN.-camila fala um pouco envergonhada.

-tô brincando, mais se você quiser.-lauren fala rindo.

-E.r.ee.uu..eu...-camila fala gaguejando.

-Eu estava brincando mais agora é sério.- lauren fala segurando o riso.

-lauren eu acho que escutei o zayn te chamando.-camila fala aliviada.

-Sério eu não escutei!!-lauren afirma.

-então você está surda.-camila fala rindo.

-Então tchau.-lauren fala.

POV ZAYN

manooo já está na hora do almoço  e a  lauren não chegou! estou preocupado!!!

-Eai zayn.-lauren fala sentando no sofá.

-LAUREN! onde você estava menina?-zayn fala preocupado.

-Relaxa,eu estava na casa da camila porque a pergunta?-lauren fala.

-estava preocupado, em fim, nossos pais estão trabalhando e não deixaram almoço, vou ter que uma pizza, porque nem eu nem você sabe cozinhar.-zayn fala pegando o telefone

-Ebaaa pizza!!!vou chamar a camz para almoçar com agente-Lauren fala feliz.

-Pode chamar,sua criança,até parece que você nunca comeu pizza! Eu em.-zayn fala rindo.

-tchau seu chato vou lá chamar a camz-Lauren fala saindo da casa.

-Tchau.-zayn fala ligando para a pizzaria.

POV LOUIS

Hoje de manhã foi ótimo na casa do harry,porque nós transamos novamente,cara eu amo transar e principalmente com o harry,depois fui para casa e dormi.

POV CAMILA

depois que a lauren foi embora fui na sala e deitei no sofá e liguei a tv para ver oque estava passando de bom, Quando escuto a campainha tocando e resolvo ir atender . 

pensamento da camila: deve ser a lauren.

XxXx: Oi camila.

-Você? oque você esta fazendo aqui?-camila fala confusa.

-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''-''

Então meus amores acabou.  desculpa pela demora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

crazy for loveOnde histórias criam vida. Descubra agora