capítulo 8

28 2 1
                                    

(-----------------------------autora----------------)

oi meus amores faz tem que eu não escrevo né? gente hoje eu vim falar que no capítulo de hoje pode sair alguma coisa errada ou incompleta por que eu estou escrevendo no computador e tals continuem com a história beijos e até a proxima <3 <3 <3

POV HARRY

meu deus essas pessoas se intrometem muito na vida dos outros também né porque o louis foi falar que agente transou,eu não quero ter fama de gay!!! mais até que o louis é lindo e com certeza eu viraria gay por ele.

-harry te achei mandaram eu vim aqui te avisar que não é pra você se esquecer de estar na frente da sua casa amanhã as 20:00 para agente ir para o bar okay?-louis fala olhando para harry.

-tá beleza gostoso-harry fala ficando vermelho.

-você me chamou de que harry?!-louis fala quase rindo.

-eu não to mentindo-harry fala envergonhado do que diz.

-tá mentindo sim por que o único gostoso daqui é você!!!-louis fala chegando perto de harry.

-para louis assim você me deixa com o pau duro.-harry fala deitando na cama.

-é assim que eu gosto baby!-louis fala dando uma gargalhada baixa.

-QUE DEMORA LOUIS PRA TER 50 FILHOS EU EIM!!!!!!!-waliyha fala rindo.

-oque você esta fazendo aqui menina?-louis fala assustado.

-vamos logo que eu tenho trabalho amanhã depois você faz sexo com o seu namorado!-waliyha fala saindo do quarto.

-essa sua irmã é louca!-harry fala rindo

-verdade!-louis fala dando pequenas gargalhadas. 

-tchau baby.- harry fala fazendo voz de bebê.

-tchau my baby.-louis fala chegando perto de harry e dando um beijo em seu lábio.

POV CAMILA

eu estou aqui na sala com lauren deitada no meu colo dormindo zayn deitado no chão assistindo niall assistindo com zayn no chão e liam no sófa dormindo do meu lado estava tudo tranquilo quando esculto uma voz feminina gritando palavras feias -_-

-vamo logo porra depois você chupa pinto do teu namorado!-waliyha fala gritando com seu irmão.

-cala a boca waliy não precisa gritar para o mundo que eu ia chupar o pinto hazz não tá-louis fala irritado.

-louis você fica tão fofo com raiva você fica vermelhinho!-camila fala fazendo uma cara de anjinho.

-NÃO É POSSIVEL QUE NESSA CASA SÓ TENHA LOUCOS EU EIM!!!!!!-louis fala revirando os olhos e sainda da casa de camila.

-seu irmão pirou ta birutinha o coitado-niall fala assustado.

-é melhor vocês se acustumaren ela da a louca toda hora ele ficou assim desde da hora que eu falei que ele estava chupando o pau do namorado dele.-waliyha fala sentando ao lado de camila.

-amiga é melhor você ir para casa dormir você tem trabalho amanhã lembra.-camila fala acalmando a amiga.

-você esta certa, tchau gente!-waliyha fala se despedindo dos amigos.

(tchau)-zayn e niall fala a mesma hora.


(............................................)

oi meus amores esse é o fim do cápitulo não fiquem tristes por que amanhã tem mais to pedindo desculpas mais uma vez pelos erros eu só errei nesse capitulo por que eu estou escrevendo a esse cápitulo no computador é isso um beijo tchau.

oi meus amores esse é o fim do cápitulo não fiquem tristes por que amanhã tem mais to pedindo desculpas mais uma vez pelos erros eu só errei nesse capitulo por que eu estou escrevendo a esse cápitulo no computador é isso um beijo tchau

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


crazy for loveOnde histórias criam vida. Descubra agora