Aceitei Jesus

79 4 7
                                    

Num certo dia, bem cedo, deitada na cama, sem conseguir dormir eu estava pensando:{ já aconteceram muitas coisas ruins comigo, e tenho só 14 anos. Primeiro, aos meus 8 anos, minha mãe começou a se envolver naquele esquema (que eu ainda não sei exatamente do que se trata). Aos meus 12, meu pai descobriu o dinheiro e minha mãe foi embora. E aos meus 13 eu quase perdi minha amiga.}

Depois de me recordar desses acontecimentos, foquei no último ponto. E comecei a pensar que tudo aquilo tinha começado porque ela não concordava com a minha opção espiritual, o evangelismo. Então me recordei de quando aceitei Jesus como meu Salvador.

{A minha tia, por parte de pai, veio nos visitar numa sexta-feira e trouxe minha prima Bárbara. Ela é um ano mais velha que eu, e sempre nos demos muito bem.

Quando elas já estavam indo embora, Bárbara me disse para pedir ao meu pai que me deixasse dormir em sua casa, para que eu pudesse ir com ela a um culto de jovens. Já que no dia seguinte seria final de semana e eu não precisaria me preocupar com a escola. Eu pedi ao meu pai, e ele permitiu.

Chegando lá, já era noite. Nós conversamos um pouco e fomos dormir, ela em sua cama e eu num colchão colocado no chão. Nessa noite, senti algo forte e bom, tanto que no dia seguinte eu estava super feliz. Bárbara até estranhou, mas não disse nada, pois estava gostando dessa minha repentina mudança de humor.

Chegou a hora de irmos ao culto de jovens e eu vesti uma roupa que eu pensava que seria adequada para a situação.

Mas quando Bárbara me viu, se espantou e perguntou:

-Onde você vai?

-Ao culto de jovens com você!

-Kkk! Então por que vestiu essa roupa?

-Eu não sei como me vestir para uma ocasião dessas.

-Vem, eu vou te ajudar.

Ela me emprestou um vestido lindo, que me caiu muito bem, me produziu completamente e adequada para a ocasião.

   Ela me emprestou um vestido lindo, que me caiu muito bem, me produziu completamente e adequada para a ocasião

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então nós fomos caminhando, já que a igreja era próxima a casa dela.

Quando chegamos lá, Bárbara comprimentou algumas pessoas e eu a acompanhei, um pouco tímida. Percebi que algumas pessoas que eu conhecia, frequentavam aquela igreja, o que muito me surpreendeu.

Nos sentamos, pois estavam anunciando o início do culto. Abriram com uma oração, depois alguns louvores, jogos dinâmicos e outros. Mas, o que mais me chamou a atenção foi quando começaram a pregar, o tema era: "Os dias de hoje", as coisas que o mundo pensa que é normal, mas na realidade não é. E eu acabei me identificando em alguns pontos citados.

Então o pregador aprofundou sobre o tema, o que foi me interessando cada vez mais. Até que ele chamou à frente as pessoas que queriam aceitar Jesus como seu verdadeiro e único salvador. Eu já estava decidida. E depois de tudo que tinha ouvido, eu não poderia deixar aquela oportunidade passar. E foi alí que minha vida começou a mudar completamente}.

Olá!! Estão gostando da historia? Deixe sua opinião nos comentários!! É muito importante para que eu saiba o que vocês estão achando da história, e como posso melhorar.😉

A Escolha CertaOnde histórias criam vida. Descubra agora