II -

5.9K 550 93
                                    


Alex Solis ainda estava confusa e contrariada, se perguntava como tinha deixado se convencer a permitir uma mulher estranha ir para sua casa.

Obviamente ela jamais iria negar ajuda, mas ficou surpresa ao dizer sim para uma coisa que certamente diria não.

Não seria a primeira vez que Alex levaria uma mulher para sua casa, mas era a primeira vez que levaria sob essas erronias condições.

Logo o dia ia amanhecer, sairá de seu bar, fechando as portas dele perto das 4h da manhã. Estava cansada e sonolenta, não era fácil administrar um negócio.

Só que a adrenalina da situação ainda estava percorrendo em suas veias, ela apertava os dedos em volta do volante fixando o olhar na estrada. Apenas uma vez durante o caminho inteiro tentou de soslaio olhar a mulher. Se deu conta que ainda não sabia nem o nome da mulher. Sua madrugada realmente estava ficando confusa.

Seryn mantinha os olhos fechados durante todo o trajeto, tentava se controlar um pouco, o cheiro de Alex realmente era único, para dizer a verdade quase intoxicante. Mas ainda assim, achou perigoso se arriscar ali e agora. Sentia que faltava pouco para o sol nascer e se a sua curiosidade vencesse e provasse o sangue daquela menina, seria arriscado demais.

Apelaria novamente para os animais, era só esperar alguma loja de animais abrir e manipular a garota, poderia ser difícil, mas não impossível.

- Seryn. – A vampira murmurou ainda com os olhos fechados sentindo o coração da menina bater nervosamente contra o peito.

Alex a olhou rapidamente, apertando ainda mais seus dedos no volante até que ficassem brancos.

- O que? – A garota perguntou confusa.

Seryn abriu um pouco os olhos e observou a sua salvadora. Ela tinha traços finos e harmônicos, uma mandíbula bem marcada, seu nariz era pequeno e arrebitado, sua boca era carnuda e logo acima do seu lábio superior uma pequena pinta marrom clara. Seus olhos eram grandes cada um de uma cor o esquerdo era azul e o direito era castanho claro -Aquilo era realmente era incomum- estavam carregados de um esfumaçado preto que os deixavam ainda mais marcados e intrigantes.

- Meu nome é Seryn. – A vampira afim acabou por dizer, não sabendo ao certo porque dera essa informação.

Uma coisa que aprendeu em seu clã era que os Vampiros Altos eram extremamente educados, elegantes e corteses. Até mesmo com suas vítimas, seja ela humanas ou não. A não ser que claro, elas apresentassem algum tipo de perigo.

- Está bem... Seryn... – Alex a olhou incerta, acenando com a cabeça.

Novamente o silêncio se instalou, porém não demorou muito para que a humana desacelerasse o carro e virasse em uma rua. Logo a estrada fora substituída por uma rua com pequenas e charmosas casinhas com organizados jardins.

Alex estacionou o carro na frente de sua garagem e respirou fundo antes de desatar seu cinto, ela olhou para frente e fechou os olhos momentaneamente. Ela ainda tentava se lembrar como dissera sim para aquela situação, mas agora não tinha muito o que fazer não era verdade.

Ela por fim deu de ombros e abriu a porta do carro, deu a volta pela frente e abriu a porta do passageiro.

- Eu posso te ajudar? – Alex não sabia ao certo se aquilo era uma pergunta ou uma afirmação, mas pelos ferimentos da mulher achou certo dizer aquilo.

Seryn a estudou e se fixou no olhar da mulher por fim apenas sacudiu a cabeça.

A vampira apoiou seu braço nos ombros de Alex para buscar apoio, suas pernas estavam extremamente doloridas.

O Beijo da Morte (Romance Lésbico) DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora