IV -

5.3K 412 111
                                    


Seryn já se sentia incrivelmente melhor, mas obviamente não poderia sair dali. Não até o sol se pôr, sua saída era ficar ali com a garota de olhos coloridos que a fitava tão curiosamente. A vampira conseguia sentir o cheiro de Alex ainda mais forte, era realmente inebriante seu cheiro. Algo que nunca antes experimentara.

Controle-se, parece uma adolescente cheia de hormônios. O que Oli iria dizer perante a sua fraqueza. Seryn repreendeu-se.

Quando voltou a si percebeu que Alex sentara do outro lado da cama com cuidado, vagarosamente. Ela colocou a perna dobrada no colchão e ficou um pouco de lado. Seus olhos se fixaram no corpo de Seryn e passearam até o rosto da vampira. Sentiu suas bochechas ruborizarem e suas orelhas esquentarem quando descobriu que fora pega em flagrante ao observar tão descaradamente e com interesse evidente Seryn.

- Isso não é sensato. – Seryn indicou perigosamente.

- O que não é sensato? – Alex indagou tentando não olhar para a vampira, mas algo sempre a puxava para olhar que agora já estavam castanhos novamente.

- Me olhar dessa maneira. Você não sabe garota, a libido dos Altos é extremamente grande e seu cheiro.... Não está ajudando. Mas eu tenho que manter minha palavra. Nós Altos temos palavras. Eu tenho palavra.

Alex se assustou e ficou confusa ao mesmo tempo, eram informações demais sendo jogada ao mesmo tempo e desde que conhecera a vampira fora a maior fala que soltara.

- Palavra? – Alex resolveu começar pelo o assunto mais fácil, ela sabia que não arrancaria qualquer informação da vampira. Poderia estar perdida, poderia estar num sonho louco, mas sabia que pessoas assim que se achavam superiores a tudo e a todos eram bastante reservadas e irritadas.

- Sim, eu tenho palavra. Você me salvou, se não fosse isso provavelmente que agora minha existência de teria findado. – Seryn se ajeitou na cama colocando sua coluna ainda mais na cabeceira da cama e ajeitou a gola de sua camisa que ficara preso em sua pele por conta do sangue seco que antes havia expelido.

- Eu não sei se isso é um obrigada ou não, mas de qualquer forma eu não poderia deixar alguém daquele estado na rua. – Alex deu de ombros despreocupadamente.

Ela realmente não deixaria alguém assim.

- Não é um obrigada, você tem sorte por eu ter palavras outros vampiros de ordens diferentes acabariam com você assim que tivesse a oportunidade. – Seryn falou rigorosamente fitando a menina que não parecia se abalar com o que acabara de dizer, entretanto algo a traiu. O coração de Alex bateu fortemente contra o peito e Seryn escutou.

- Outras ordens? – Alex tentou encontrar mais respostas desse mundo novo que estava entrando, mesmo que fosse apenas por algumas horas. Ela não contaria para ninguém.

- Outras ordens, vampiros são divididos em 7 ordens a minha é a ordem dos Altos. Eu sou a rainha deles. – Seryn não pode deixar de sorrir ao falar sua colocação social.

- Rainha? – Alex piscou algumas vezes sem acreditar no que ouvira.

Isso tudo era realmente uma loucura, Alex Solis salvara uma vampira no meio da madrugada não uma vampira qualquer, Seryn era uma rainha de sua ordem. Seja lá, o que significa isso. Para Alex tudo estava confuso, mesmo ela suprindo toda as informações, mais tarde ela tiraria suas próprias conclusões.

Por outro lado, Seryn não acreditava o por que diabos soltava tantas informações que para a garota não faria diferença nenhuma. Ou pior, porque ela estava dando esse tipo de assunto para a humana. Talvez, fosse seu cheiro que deixasse Seryn assim, mais receptiva ou simplesmente por a muito tempo não a ver alguém genuinamente interessada nela. Sem querer algo em troca, pessoas e vampiros em seu redor sempre queriam algo. Menos Oli, o vampiro da ordem dos Mutanos parecia aquilo mais próximo de que ela poderia chamar de amigo.

O Beijo da Morte (Romance Lésbico) DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora