Por mais que Luísa falasse comigo , não conseguia responder, sua voz era como um eco, não demorou muito depois da ligação e chegaram os meus pais, meu pai correu desesperado com um cobertor e minha mãe com uma sombrinha, me carregou no colo e me pôs no seu carro, Luísa foi no Banco de trás comigo e minha mãe na frente com meu pai, enquanto ele dirigia minha mãe ligava pro Dr. Fábio dizendo o que tinha acontecido, eu apenas sorria pra tentar mostrar que estava tudo bem.
No fundo eu sabia que não tinha mais forças, mais estou feliz, graças a Deus Luísa está em paz, tenho certeza que algo dentro dela mudou, mesmo nos últimos minutos de vida pude honrar meu Deus, pude servi-lo, sou muito grata, por tudo, por toda felicidade que vivi nesses meses, obrigada Senhor.
Chegando no hospital vieram uma junta médica, todos corriam muito, mais eu via tudo em câmera lenta, eu só conseguia ouvir uma linda música, muito suave, essa canção me trazia muita paz, agora sim entendo o que significa amar o próximo, o amor de verdade não se mede; quem é salvo deseja sempre salvar.
Já não conseguia manter aberto meus olhos, queria muito vê-lo, queria muito poder me despedir do meu amor, queria muito.........Continua.....
Olá anjos deixem seu comentário.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO DEUS ESCOLHE 2 (Concluído )
EspiritualNão importa o tempo, não importa a distância, os propósitos de Deus sempre se cumprem Capa feita por Andy Kurth 54