Assim que cheguei em casa, olhei tudo em volta, como se fosse a primeira vez, e de certa forma era, a primeira segunda vez, fui pro meu quarto, deitei e mal podia acreditar em tudo que tinha acontecido, de repente meu celular toca, olhei e era uma mensagem do Vine,
Mensagem:
Essa canção traduz tudo que sinto pra você, te amo! Te amarei eternamente.
Era a canção mais linda que já ouvi, foi a forma mais linda de me dizer, o quanto me amava, concordo com ele, nosso amor permanecerá por toda eternidade, agora mais que nunca, vou marcar a data de nosso casamento, meu coração parece que vai explodir de tanta felicidade, amanhã será um dia cheio, irei testemunhar na igreja o milagre de Deus em minha vida, além disso o pastor Fábio marcou um passeio com o grupo jovem, acho que vamos para um sítio, bem próximo da praia, cenário perfeito pra marcar a dato do casamento.
As coisas não estão do jeito que planejei, se fosse assim, eu estaria sozinha, infeliz, trabalhando na empresa de meu pai, Graças a Deus tudo está como Deus planejou, estou bem, feliz, noiva de um homem de Deus que me ama, irei sair mundo a fora ganhando Almas pro Reino do meu Deus, o que mais eu poderia querer?
Até a Estefany parece que se tornou minha amiga, espero que de verdade, estou vivendo um sonho acordadaContinua.....
Olá anjos deixem seu comentário.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO DEUS ESCOLHE 2 (Concluído )
SpiritualNão importa o tempo, não importa a distância, os propósitos de Deus sempre se cumprem Capa feita por Andy Kurth 54