Capítulo 24

52.4K 3.8K 777
                                    

POV Benett

As luzes da boate piscavam de um jeito que parecia seguir a batida alta da música. A pista de dança estava lotada de mulheres lindas mas eu só tinha uma na cabeça, Evelyn Hill mantovani. Quando saímos do quarto hoje de manhã eu passei o dia todo evitando ela. Eu sei que fui um verdadeiro cretino por fazer isso, mais eu precisava colocar meus  pensamentos em ordem.  Então sai de casa depois do almoço e passei o dia sem responder qualquer mensagem ou atender qualquer ligação.  Não queria que ninguém me encontra-se, então fui para um clube na cidade vizinha e passei o dia bebendo sozinho. Perdi a conta de quantas mulheres eu rejeitei. Coisa que não era nenhum pouco do meu feitio e que estava me deixando realmente irritado, então resolvi ir para uma boate qualquer. 

-você me parece m pouco deprimido- disse uma loira ao se sentar em um banco ao meu lado no balcão do bar, lugar que eu não tinha saído desde que cheguei.

Ela esteve me observando desde o momento que me sentei no bar, então sua abordagem não era surpresa. A unica coisa surpreendente era o fato que eu não conseguia gostar de sua presença ali. Mesmo com seu cabelo cor de ouro, lábios cheios e naturalmente rosados, um corpo com curvas maravilhosas eu simplesmente não podia deixar de pensar que não era com ela que eu devia estar. 

-pode ter certeza que eu estou- falei sinalizando para que o garçom me servisse outra dose de uísque.

-que tal se eu te pagasse uma bebida e você me contasse o motivo de toda essa depressão?!-disse ela sorrindo.

-eu já estou bêbado a muito tempo-falei virando o copo de uma vez só. - já passei dessa fase. por que a gente simplesmente não pula pra parte que eu fodo você no banheiro?!

A garota que eu não sabia o nome me encarou sorrindo. Era isso que ela queria. Não havia nenhuma expressão de surpresa em seu rosto, ela só queria sexo casual.  Mais ate agora, mesmo depois de ter dito aquelas coisa, eu não sabia e era aquilo que eu queria. afinal, foi sexo casual que me deixou naquela situação deprimente. Desde o momento que aquela palavras deixaram a boca de Eve que eu estava e sentindo um lixo sem importância. afinal, eu tinha feito tudo por ela, havia sido carinhoso, pra no outro dia ela me chamar de "foda ocasional". Acho que estou vivendo exatamente oque fiz varias mulheres passarem. Maldito Karma.

-os banheiros daqui são muito sujos-respondeu a loira  se aproximando. Seu perfume doce e enjoado demais me revirou o estomago- acho melhor procurarmos um lugar melhor.

Encarei os belos olhos da mulher a minha frente, que me dava seu melhor sorriso sedutor, e a beijei. Ataquei sua boca com toda a vontade que pude na expectativa de me sentir pelo menos um pouco exitado com seu beijo. mais nada. parecia que não tínhamos sincronia, ou qualquer tipo de química. foi apenas um beijo ocasional, em uma mulher que não era a que eu desejava, que não me desperto nada. Seu beijo não era ruim, mais de nada adiantava eu querer continuar com aquilo, eu sabia do que precisava ou melhor, de quem.

-sinto muito, mais não vai rolar-falei assim que separei nossos lábios.

Ela me encarou pedir outra bebida para o garçom e fixou la parada ao meu lado.

-mai eu pensei que...

-olha...desculpe, qual seu nome mesmo?

-Emma...

-olha Emma, não me leve a mal, você é realmente muito gostosa. e se eu estivesse no meu estado normal nois provavelmente já estaríamos em algum motel faz tempo, mais não estou me sentindo eu mesmo nos últimos dias...

Emma ficou calada por um tempo me estudando e logo depois sorriu concordado com a cabeça como se tivesse percebido algo muito obvio.

-claro, agora entendi o motivo de toda essa fossa e bebedeira... esta apaixonado e não sabe como fugir disso.

-oque? claro que não.. você nem ao menos me conhece.

-conheço os homens  e isso é o bastante-disse ela bebendo um gole de sua própria bebida-isso é tipico de vocês, beber ate não poder mais achando que o álcool vai acabar com o que estão sentindo. e então..?

-então o que?-perguntei erguendo uma sobrancelha.

-esta funcionando?

-não muito. Ate agora nem transar com uma desconhecida eu consegui. só fiz com que ela me desse conselhos.

Emma sorriu 

-quer um conselho de verdade?

-claro, adoro conselhos de desconhecidas gostosas.

-pare de fugir e fingir que não sente. -ela se levantou do banco levando seu copo junto- isso nunca funciona.



______________

Ola pessoas, sei que os capítulos estão meio curtos mais acontece que eu estou com um bloqueio enorme... mais prometo que vou voltar a fazer capítulos maiores logo logo..

beijocas...

O Acordo Perfeito (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora