Texto

177 7 2
                                    

TUDO PUTA

Já começam de pequenas na escola mesmo, ao invés de irem estudar iam fazer oq ? Beijar na boca atrás da escola, matar aula para ir pra casa dos amiguinhos oq elas são? Putas! Mas não vcê Juliana. Vcê não ficava se esfregando com meninos, se dava ao respeito. Só namorou de forma decente, na presença de adultos, como se deve. Quando vcê não quis transar com ele, o príncipe terminou furioso. E contou pra todo mundo as baixarias que fazia com vcê. O quê que vcê é Juliana? Puta, claro. Seu nome tá pixado no muro das ruas, que vergonha. Mariana, ainda bem que vcê não é burra como ela, de perder tempo com canalha. Vcê soube escolher né? Namorou seu melhor amigo, perdeu a virgindade com ele, tudo muito lindo e romântico. Até qe engravidou com 15 anos. O que você é Mariana? Uma puta burra. O problema dessas meninas é que não se dão ao respeito, não são como você Carol. Que é da turma, da galera, anda de skate com os brother, ouve rock, ri dessas mina idiota que eles pegam. Ah Carol, mas andar no meio de um monte de homem é coisa do quê? De puta ou lésbica. Só vcê que não sabia? Tá todo mundo falando. Ainda bem que vcê, Aline, não tem tempo pra essas coisas. Nunca vi menina boa assim. Só estuda, só tem amiga menina, frequenta a igreja, vai casar virgem com o primeiro namorado. Só depois de formada. Se depois de casada como o Senhor ordenou vocês quiserem tirar fotos pra apimentar a relação, tudo bem né. Dentro dos laços sagrados de confiança do casamento é diferente, não é como essas piranhas que saem se expondo em público. O moço da assistência técnica achou as fotos e publicou na internet? Você já sabe o que é né Aline? Uma puta!!!. Uma piranha que envergonhou a família ainda por cima. Os amigos do teu pai tão batendo punheta nesse momento com a tua foto Aline. Você é uma puta, que vergonha, nunca imaginei. Antes fosse um muro pichado na adolescência Aline. Você não cai nessa né Fernanda. Imagina tirar foto pelada ou fazer vídeo rs' Tá pedindo né... Você é mãe de família, nem pensa nessas baixarias. Vive pros filhos e marido nem precisa trabalhar soube escolher um homem bom. Até que depois de 12 anos o casamento desaba. Porque vcê deixou de ser interessante, simplesmente teu marido se apaixonou por outra mais bonita, independente e qe usa batom vermelho coisa qe ele sempre reclamou qe vcê usasse. O motivo não importa. Divorciada e mãe solteira é oq Fernanda? Puta, óbvio! As amigas não vão querer vcê perto dos maridos delas né? Com razão. Se vocês ao menos se espelhassem na Dona Maria, uma viúva de 63 anos de pura dedicação pra família e trabalho qe oj agradece a Deus a morte do marido, pois só vivia sendo espancada. Nunca soube o que era prazer na vida. Acorda às 5 da manhã todos os dias pra trabalhar pra sustentar filhos e netos. E nem tempo pra vaidade ela tem. Mas Maria sabe, a beleza da mulher é a sua virtude né. Mas voltando do trabalho tarde da noite e exausta, Maria foi estuprada. Dona Maria, me dói tanto dizer isso, uma pessoa tão boa... Mas será mesmo qe estava vindo do serviço as 04:00 da madrugada? Mulher que anda essa hora na rua e com esse tipo de jeans é o quê Dona Maria? Puta. Se orienta, tava se oferecendo pro estuprador.
E vcê? É, já foi ou ainda vai ser? Não se espante quando te chamarem de puta todas somos, fomos ou seremos infelizmente essa é a sociedade de merda qe vivemos.
FAÇA OQ TE DER VONTADE NA HORA QE TE DER VONTADE E A VONTADE, pois fazendo ou não, na boca dos hipócritas vcê é, já foi ou será uma puta!!!

Frases e textos Onde histórias criam vida. Descubra agora