Texto

124 3 0
                                    

Rapaz, ela quer que você fique, insista em tudo que construíram até aqui. Não ouça a opinião de quem desconhece o que vocês tem vivido. Não vá embora sem antes entender o que ela sente. Ela também tem as frustrações dela, e se você não fizer com que ela se sinta segura em seus braços, certamente ela vai recuar. Ela tem o coração remendado, você sabe, e apostou. Se ela não confiasse em você, ela nem teria ido tão longe assim. Tenha paciência. Escute o que ela tem pra dizer. Ela não é só reclamação e cara emburrada. Ela tem tudo que você precisa, e você sabe disso. É só uma fase. Assim como tantas coisas que você já viveu e superou por aí. Ela gosta de você, todo mundo enxerga isso. Ela vai superar mais essa, se você segurar na mão dela e reforçar que ela consegue. Tantas outras pessoas chegaram e bagunçaram sua vida, estraçalharam seu coração e se foram levando o que ela tinha de mais bonito. Ela ainda está se recuperando, seja o oposto e a ame do jeito certo. Ela vai sobreviver se você se doar e fazer com que ela confie em você. Ela te ama, e não duvide disso em nenhum momento. Ela vai ser inteiramente sua, quando descobrir que você é a outra metade que ela sempre precisou para completar o que sempre faltou na vida dela.

Frases e textos Onde histórias criam vida. Descubra agora