Cheguei em casa agora a pouco, e pela primeira vez em muitos anos da minha vida senti vontade de te ligar, mas não pra chorar e nem te pedir de volta só pra contar como foi meu dia e sobre a pessoa incrível que tem saído comigo, e não, eu não queria que você se contorcesse de ciúmes, menos Ainda que isso te fizesse volta atras nas suas incertezas, eu só queria que você soubesse que de alguma forma você me transformou em quem eu sou hoje é graças a você estou pronta pra ser feliz novamente, só que eu não tenho mas o seu número então por isso resolvi escrever, não vou falar sobre meu dia, nem sobre a pessoa que eu conheci hoje, vou falar da gente eu precisava passar por você e vencer a nossa história pra encarar de vez o que Ainda estava por vir, você me ensinou que não se morre de amor e que não se vive de migalhas de um outro alguém, nosso AMOR errado, torto, bagunçado me preparou pra receber de casa limpa a pessoa certa, foi por isso que eu quis te ligar hoje pra dizer que o meu dia foi ótimo, conheci uma pessoa legal que a gente tem saindo sempre e que estou muito feliz, e devo tudo isso a você, você continua sendo o começo da metade da melhor parte da minha vida, obrigado por não ter me amado, chegou a hora do adeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases e textos
RandomOlá aqui neste livro postarei varias frases que acho legal algumas indiretas textos etc, espero que gostem 😘 OBS: AS FRASES NÃO SOU EU QUE ESCREVO 🚫✅