17

3.8K 217 1
                                    

Acordei com a aeromoça chamando,acordei e olhei para o lado e ainda estava de mãos dadas com o  Henrique que ainda dormia.

-Ei henrique acorda!-falo o balançado.

-Oque estamos caindo???AHHHHHH MEU DEUS -falou tomando susto e colocando a mão em seu peito.

Eu não me aguentei e começei a gargalhar.

-Não estamos caindo né!-falou me encarando com um sorriso brincalhao.

-Não seu idiota não estamos caindo!-falei ainda rindo.

Saimos do avião e esperamos nossas bagagens,pegamos nossas bagagens e fomos andando ate la fora.

Henrique estava olhando o seu celualr e fala

-Vamos ter que pegar um taxi meus avos sairam de casa e só voltam amanha.-falou.

-ta bom,mais antes se ir vamos comer algo que estou morrendo de fome !-falo com a mão sobre minha barriga.

-Por mim tudo bem,meu estomago só falta cria perna e sai andando de tanto ronca-falou e eu dou uma risada.

Pov Henrique

Maju estava sendo ate legal comigo,gostei de seu ato no avião foi legalda parte dela.

Agora estamos discutindo sobre oque vamos pedir

-Henrique eu quero ir no Mc ja falei !falou.

-O garota chata do caraio! faz assim você vai no seu MC e eu vou no subway .-falo autoritario.

Ela revira os olhos e eu saio indo em direçao ao outro lado da rua.

Faço meu pedido com  uma atendente muito gostosa nossa!

Como e volto para o Mc para pegar a maju e quando chego lá,ela esta sentanda comendo seu lanche junto com o.....perai aquele é o Miguel?
Miguel é o cara que eu mais odeio anão vou deixar ele falar com a Maju ele brinca com todas e Maju não vai ser diferente.

-Oque esta acontecendo aqui?-pergunto com raiva.

-Opa! Henrique nossa quanto tempo não ?-pergunto com um sorriso cinico.

Maju menolhou e entendeu o meu recado apenas pelo olhar.

-Vem vamos embora!-falo pegando no braço de Maju.

-Olha já entendi que você odeia ele e tudo mas pegar no meu braço não!-falou em meu ouvido.

-Viu seu tapado a garota não te quer dessiste !-falou Miguel

-Como assim não o quero?Miguel lembra que eu te falei que estava aqui com uma pessoa?então Miguel esse é o Henrique meu namorado-falou e senti um alivio com ela falando aquilo

Passei meus braços em volta do seu pescoço e encaro o MIGUEL

-Namorado?

-Sim,algum problema?-pergunto.

-Problema nenhum,alias você e do brasil né?-falou e a maju assente.

-Deu pra perceber-falou olhando sua bunda e saindo do Mc

-TARADO!-maju grita quando o mesmo sai.

-Garoto nojento aff!-falo tirando meus braços do seu pescoço.

-Vem cá você já morou aqui?

-Já fiquei aqui 2 anos e depois voltei para o Brasil .

-Ata,então vamos?!-pergunta

-Claro!

Fomos de onibus para a casa dos meus avós,eu até poderia pegar um taxi so que a maju parece que nunca andou de onibus e quis ir de busão mesmo.

Pronto é aqui falei e ela olhou a casa.

-Nossa....ela é linda!-falou admirando a casa.

-Gostou por fora?é porque você ainda não entro a casa é um maximo.

Peguei em sua mão e entrei parei em frente a porta e a maju me encarou.

-Eae Pronta?-falei e ela deu um sorriso ....lindo....OQUE EU DISSE LINDO????EI QUIS DIZER FEIO BANGUELO!!

-Pronta não,mais preparada pra te aguenta !

-Nossa -falei pondo a mão no coração.

-Bobo,vai vamo logo Namordo.

Ela diz isso e eu toco a campainha e logo um garoto abre.

-Gui????

CONTINUA ..........

ATENÇÃO!!!este capitulo deve conter erros desculpa

Namorada de Mentira (Parada Por Tempo Indeterminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora