Esse capitulo contem erros-
Corremos pra nos trocar sai do banho sequei meu cabelo fazendo no mesmo cachos nas pontas e de maquiagem fiz algo mais leve passei pó,base,deliniador blush e um batom vermelho,me olhei no espelho e gostei do resultado coloquei minha fantasia de boxeadora.Os garotos ja haviam se trocado,eles se trocaram todos no mesmo quarto,so imagino a zona que esta la .
Estava guardando as coisas quando alguem bate na porta...
-Entra-gritei.
-E ai linda,to bonita?-perguntou Liv-Nossa voce ta linda Maju!-falou colocando a mão na boca-desse jeito voce mata o henrique.
-Ai garota para com isso-falei ainda guardando as coisas.
Liv estava vestida de mario bros(acho q é assim que escreve).
-terminei vamos?-perguntei.
-claro.
Sai e fechei a porta, a liv desceu primeiro e eu logo em seguida,quando chegamos la em baixo os garotos estavam jogando video game,jp tava vestido de jogador de baquete,gui tava vestido de pirata,nick vestido de. Capitao america e o henrique de soldado do exercito.
Ele estava lindo de verdade!
Ele olhou para Liv deu um sorriso,e quando botou os olhos em mim ele se desfez o sorriso e fez um perfeito 0 na boca.
Ele se levantou e veio ate a mim.
-Vida voce ta maravilhosa-deu um beijo em minha bochecha.-e não estou falando isso da boca pra fora,voce ta gostosa de mais garota-falou no meu ouvido e pela primeira vez me arrepiei.
-sabe oque eu acho engraçado?é que casais normais da nossa idade se beijao pra tudo ja voces nem selinho dão so beijinho na bochecha parece ate de mentira o namoro de vocês-falou jp e nick deu um tapa em sua cabeça.-Ai cara que é so falei a verdade!-falou jp.
-Mas nos somos um casal,so que não nos beijamos na frente dos outros so isso!-falou Henrique.
-Aé? então provem -Gui falou.
-Mais eu to de batom-falei e fizeram cara de tédio.
Olhei para o henrique que o mesmo me perguntava se podia com um olhar,eu assenti dizendo que sim .
Ele foi chegando perto ate sentimos nossas respiraçoes,a dele estava bem acelerada.
E entao selamos nossos labios ele pediu passagem para sua lingua e eu cedi,o beijo estava otimo,ele tem pegada e seu beijo é suave era bom no meio do beijo senti coisas diferentes tipo um choque mais nem liguei,paramos o beijo por falta de ar .
Olhei para o henrique que me olhava com um sorriso sorri e demos nossas mãos .
-Então vamos?-falou gui me olhado de cima a baixo.
Fomos em 2 carros no primeiro foi gui diringindo henrique no passageiro eu atras e liv,no outro foi nick jp e 1 garota que eu n sei quem è e um menino .
Entramos na rua da festa e já dava pra ouvir a musica que estava bem alta!
Saimos do carro.
-Caraca essa festa vai ser um arraso!-falou liv
Hoje eu provoco o Henrique ou eu não me chamo Maria Julia.
Peguei na mão do Henrique e fomos pra festa,chegando lá tinha garotad bebadas não falavam nada com nada,casais se pegando e pessoas dançando loucamente.
-Caraca ta maneiro isso aqui hein-falei no ouvido de Henrique por conta da musica .
Ele me encarou e deu um sorriso fraco.
-Ja falei pra não fazer isso bebezinho-falou mordendo minha orelha.
Me arrepiei toda e ele viu.
-Ai casal 20 da pra para ai!-falou Liv com o dedo na boca fingindi estar com nojo.
Olhei para tras tinha as dua pessoas que tinha falado.
-Bom,esse aqui é o Fred e essa aqui é a Alison minha namorada-falou Nick.
-parabens cara !-falou gui e jp e henrique
-parabens coisa estupida!-falei dando um abraço no mesmo.
-opa vem que eu adoro essa musica -faliu liv me puxando.
Liv começou a dança sensualmente e eu entrei na onda.
Percebi que Henrique estava olhando entao o provoquei mais,e o mesmo não tirava os olhos de mim.
Henrique
-----------------------------------------------------------Chegou umas pessoas perto de nos.Nick finalmente esta namorando como ele sempre quis.
Maju?....ah a maju nunca pensei que iria dizer isso mas ela esta linda ta muito linda,uma fantasia diferente mais ainda sim sensual e que caio perfeitamente em seu corpo e que corpo.
Liv chamou a Maju pra dançar e eu fiquei a encarando a mesma se virou pra mim,dançando rebolando ainda mais sua bunda e eu não conseguia tirar os olhos,sei que ela estava me provocando e tava funcionado.
-cara ele é gostosa de mais-falou Gui mordendo a seua boca e encarando a Maju dançar me tirando do transe.
-oque cara cala a boca a maju é ridi......-quase saio.
-Ridicula ?serio acha tua namorada ridicula?olha pra isso -falou apontando pra maju.
Quando a olhei vi um cara dançando junto com ela,na verdade não tava dançando e sim se esfregando,ela olhou pra tras e tomou um susto mas o cara segurou seu pulso e tentou a beijar,nessa hora meu sangue ferveu.
Meu sangue subiu nos olhos corri ate o idiota,e dei um soco no rosto do babaca
A briga foi ficando feia e vejo alguem me puxar,olhei para a cara do imbecil e ele estava bem machucado .
-Ei ei-falou Maju e eu a olhei-se acalma vem vamos ir embora-falou passando sua mão em meu rosto
-ir embora ir embora é o CARALHO EU VO QUEBRA A CARA DESSE VERME -falei entredentes.
-VEM AQUI ENTÃO,VALENTÃO VOCE NÃO SABE O QUANTO EU GOSTEI DELA REBOLANDO EM MIM BEM GOSTOSINHO!-falou o babaca.
-OQUE !-falei e meu sangue ferveu novamente e dessa vez consegui me solta e dei varios socos nele uma rasteira que logo caio no chão chutei deu costela e novamente sou puxado mais não com forçan foi suave um toque que deu um choque em meu corpo inteiro.
Olhei para tras e ela estava a Maju me olhando.
-Vamos por favor!-falou puxando meu braço.
Apenas assenti
CONTINUA.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de Mentira (Parada Por Tempo Indeterminada)
Teen Fiction-Filho semana que vem vamos na casa dos seus avós,trate de levar a sua tal namorada . OQUE??? O MEU DEUS TO FERRADO DE VEZ. E ONDE VOU ENCONTRAR A TAL GAROTA. Essa história é de Maria Julia,uma garota grossa que não leva desaforo para casa,principal...